Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-04-2012


hugo86

Posts Recomendados

É uma pouca vergonha. Basta ameaçar, logo a TVI começa a ganhar as audiências. Cada vez

estou mais convencida que esta palhaçada de canal nunca ganhou nada. Habituaram-se a

estar no primeiro lugar e ninguém de lá os pode tirar, nem que a RTP e SIC tenham programas

com melhor qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto assim é um pouco mais credivel, o que não tinha jeito era a tvi de Lider absoluta passar para 3

A tvi já esta com a Marktest, onde se podem ver essas audiencias ?

Então a TVI está ou não está com os serviços da Marktest ?

As audiências que recebemos são as oficias e, até à data, as da Gfk continuam a ser as oficiais.

Para não me alargar no off-topic têm a resposta a essa questão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pouca vergonha. Basta ameaçar, logo a TVI começa a ganhar as audiências. Cada vez

estou mais convencida que esta palhaçada de canal nunca ganhou nada. Habituaram-se a

estar no primeiro lugar e ninguém de lá os pode tirar, nem que a RTP e SIC tenham programas

com melhor qualidade.

Totalmente de acordo consigo, Teresa! Bata uma ameaça, e a GFK muda logo os números -.-

Rosa Fogo é uma excelente novela, desaparece assim do top, num dia faz 34% de share, no outro desce aos 19.9% -.-

Credibilidade, precisa-se!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo consigo, Teresa! Bata uma ameaça, e a GFK muda logo os números -.-

Rosa Fogo é uma excelente novela, desaparece assim do top, num dia faz 34% de share, no outro desce aos 19.9% -.-

Credibilidade, precisa-se!!!

Vocês agora estão a tomar exatamente a mesma atitude que os "fanáticos TVI" tomaram há umas semanas atrás, repudiando tal atitude. E agora ? ... lá por a SIC descer a Gfk não é a brilhante e credível empresa que era ? ... só por a TVI subir uns pontos já está a ser ajudada ?

Sejam coerentes! Todos vocês acreditam na Gfk mediante os números que gostam de ver ali no painel, não me venham com tretas de "é credível, precisa de tempo para melhorar", porque se num dia gostam da empresa (quando a SIC ganha) no outro já lhe atiram pedras. :dry: :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de um momento para o outro SIC fica nos 20 de média final e TVI sobe para os 24... coincidência ou não, depois da decisao da TVI em romper com a GFK, esta melhorou os resultados, mas pronto...

TVI sobe em tudo...VNT na liderança acima dos 30 de share, jornal da uma, ilha dos amores, tarde é sua..até MOrde e assompra desceu e bastante, dando a liderança ao preço certo ahahah horario nobre todo da TVI...

é desta que a GFK perde a credibilidade toda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde e sua lider mesmo com Conceição no boa Tarde. Acho que a tvi deveria manter a tarde e sua neste horario, porque tem melhores números assim com a media da tarde da TVI melhora os números .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...