Jump to content

Audiências de 6ª feira - 23-03-2012


David

Posts Recomendados

Guest x_joao_x

Eu agora costumo ver o informativo da SIC Notícias, que passa na SIC às 06h. Como acordo às 06h, enquanto me despacho, vou vendo as notícias. Como eu deve haver muito mais gente.

Isso é bem verdade, eu costumo ver a essa hora, mas opto mais pelos canais de informação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a ganhar por 3,7 à SIC! Jogo com boas audiências, mas nada de extraordinário! Rosa Fogo com vitória muito previsível, já que apanhou o intervalo todo da TVI após a Flash e combateu com Doce Tentação, a novela mais low-cost da TVI, que era ideal para o horário das 19h!

Março está ganho, aguardemos por Abril, um mês que se adivinha negro para a TVI, que só se safará se a mudança da hora beneficiar seriamente os Morangos e se Louco Amor for um estrondo! Caso contrário, a TVI perderá o mês para a SIC, o que irá ser alvo de muita polémica e retirará credibilidade e popularidade à TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então hoje já não falam mal da GFK, nem que foi comprada pela SIC, para salvar o barco prestes a afundar?!?

Estou a brincar... Mas como podem ver, os resultados desta 6ª feira não são mais do que a confirmação que a SIC não lidera de um dia para o outro... Sim, houve futebol, mas o futebol não representa todo o horário!

Caída de Doce tentação previsível. É bem feita! Doce tentação nunca irá resultar tão bem na 2º faixa como as antecessoras. O Episódio de ontem de RF foi bombástico e mereceu a audiência.

Luís cada vez acredito mais que se irá repetir o que aconteceu com LdeS...

Estou curioso pra ver hoje Gosto Disto e Rosa Fogo a um Sábado!

Se correr bem o horário nobre, e o day time normal dos Sábados, a SIC hoje lidera!

André gostava que a SIC liderasse, mas acho que só com o HN não chega lá... Não é remota a possibilidade, pelo menos temos a certeza que vai subir em relação ao dois outros sábados que, se não estou em erro, nem aos 19% de share chegaram...

A Julia subiu, teve quase 20%, costuma andar nos 15%.

A SIC está arrasadora das 18.30h à 0.30H !

Acho que devia era começar já a dar a novela que vai substituir M&A, senão se começar só quando M&A acabar, o horário cai a pique...

é verdade! Uma novela brasileira as 18h seria um golpe de mestre nesta programação. Seria o consolidar de horários que se precisa... Além disso, se Boa Tarde começasse mais cedo com essa nova programação tipo (15h15) era muito mais facil subir as audiencias!

O Boa Tarde ontem merecia muito mas mesmo muito mais ontem! Nao teve historia de alguidar, foi sempre muito divertido, com a musica dos Santamaria, na Cozinha com Ruy de Carvalho, Fernando Alvim e o Ruy a jogarem Wii ... a serio, ....muito bom mesmo!

Concordo! Assisti! E pensei, "Boa Tarde tem sido assim?" O que tenho perdido! Tem estado espectacular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À hora de almoço, "Perfeito Coração" caiu para o 3º lugar. Novelas da RTP1 na liderança com a TVI em 2º.

"O Preço Certo" no 2º lugar, à frente de "Morangos com Açúcar" e atrás de "Morde e Assopra".

"Anjo Meu" à frente de "Insensato Coração". O anúncio de "últimos episódios" está a render.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...