Jump to content

Novo Projeto - k3o4


k3o4

Posts Recomendados

Quero voltar a escrever com regulaidade neste fórum tenho andando a recolher informações, sobre qual o tema que vocês deviam gostar mais, está-me apetecer escrever uma série juvenil, em que não seja nada parecida aos morangos,rebelde,malhaçao, etc, que seja diferente, com mais espírito aventureiro, adredalina, risco, emoção, mostrar como são os verdadeiros jovens sem medo de arriscar, mas por outro gostava de escrever uma história tipo a do gabriel, mas não queria focar apenas só numa pessoa.

Espero que me ajudem a dissolver este problema na minha cabeça. Vou deixar aqui breves resumos das histórias, e depois digam qual é a melhor, ou a que acham mais fixe para o fórum.

Repúblika- A trama é sobre seis amigos, todos universitários, sendo que alguns já estão no meio do curso e outros acabaram de entrar na faculdade. A chegada da maturidade junto com a tal da responsabilidade.Além do romance, tem muita comédia, muita acção e conflitos que, de uma maneira ou de outra, acabam se resolvendo.

Diário de uma Guerra-O diário de um soldado que esteve na Guerra Colonial.

FAMA- É a história de um rapaz que queria ser famoso, a todo custo, e vai conseguir, mas depois vai entrar em depressão, visto que não consegue lidar bem com a fama.

Ondas do Verão- É a minha primeira série, que estou a escrever, e a pensar enviar para as tvs, para a rtp, porque a RTP aceita propostas de qualquer pessoa, e é uma série que passa no verão, onde tem muito aventura, acção, conflitos, adrenalina, problemas, é uma série juvenil, mas muito mais aventureira que a Repúblika visto que vai ter praia,sol,bebidas,noites, tudo a que um verão tem direito e muito mais...

Gostava de saber qual a vossa opinião?Também podem dar sugestões sobre assuntos para eu escrever, fico a vossa espera...

E aquilo que escolherem será a série que eu vou começar a postar regularmente no fórum, quero ver se a minha próxima série ou novela ou projecto, estreia no próximo mês, que é para eu defenir bem as coisas, e ocnseguir ter um projecto com melhor qualidade do que o Gabriel.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim ok, mas acho justo que as pessoas tenham o direito a escolher, em vez de ser só uma pessoa, assim pode haver mais gente no forum contente com a historia do que vou escrever, do que seja uma pessoa só a escolher, isto faz me lembrar os tempos de salazar que tudo tem que ir primeiro a censura para sair...

pessoal votem e vejam novidades brevemente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok zapping podemos falar os 3 e coordenar um projecto juntos, mesmo que não seja em versão video, podemos fazer uma boa história, porque normalmente nestes projectos é preciso mais do que um elemento para escrever uma boa história, quem sabe podemos nos os 3 fazer um projecto...mas vou ficar a espera dos outros membros votarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

votei na republika apesar de ser novo no forum, gosto de conteudos televisivos e de historios, tenho pouco tempo, visto que sou universitário, vou começar a vir aqui regulrmente.

quando sabemos a história escolhida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A história escolhida e acho que me sinto preparado para escrever é a Repúblika, mas estou a pensar em outro nome, e já estou a pensar nos primeiros diálogos, mas tenho que acentar as ideias,e em breve vou trazer novidades, mas para isso vou precisar de falar com alguns membros daqui.Porque tou a pensar noutro nome,numa nova versao de ser feito,escrita, que seja mais dinâmica, só estou acabar um trabalhito, dpeois dedico me 100% a nossa hisória.

Em breve novidades, e depois mostro-te o primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

O meu projecto que tinha ficado em stand-by antes de estrear Senhora do Mar, em principio será o meu novo projecto. Não sei ainda como vou fazer apenas estou a escrever a história.

Só será publicado quando acabar o novo projecto do elrey e outras historias em desenvolvimento do forum.Peço desculpa por nao vir ao forum regularmente como vinha antes, a vida anda a 300 km/h neste momento. Quando andar 100 km/h será melhor.

Espero que gostem do meu novo projecto e que não vos desiluda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Para não estar a criar spam acho que neste tópico é o sitio mais indicado para perguntar qual foi a história que gostaram mais se Gabriel ou Senhora do Mar? E se fosse possível fazer os seus prós e contras.

Obrigado porque assim vou melhorando a medida que passa, para não cometer os mesmos erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só devo voltar com alguma história nas ultimas semanas de Dezembro ou inicio de Janeiro de 2010...lamento mas é quando tenho tempo disponível para fazer este tipo de coisas, porque agora a faculdade vai me ocupar o tempo todo.

Peço desculpo pelo o incomodo. As prioridades alteram-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...