Jump to content

Novo Projeto - k3o4


k3o4

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Para anunciar que este projecto em principio será o ultimo projecto que faço ao nível de fóruns nacionais como internacionais, que depois o tempo começa a ser escasso, e já não venho aqui, como vinha ao inicio regularmente.

Espero que gostem deste projecto, vou dar o meu melhor, por ser o ultimo projecto de ficção, depois posso fazer são projectos-curtos, nas férias.

Quanto mais velhos somos, menos tempo temos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para anunciar que este projecto em principio será o ultimo projecto que faço ao nível de fóruns nacionais como internacionais, que depois o tempo começa a ser escasso, e já não venho aqui, como vinha ao inicio regularmente..

Tenho pena. Gostava bastante dos teus projectos. Mas entendo. O tempo torna-se escasso à medida que as responsabilidades aumentam e se queremos fazer algo com o máximo de qualidade tempo é o que necessitamos mais (tal como dedicação, empenho e força de vontade).

Espero que gostem deste projecto, vou dar o meu melhor, por ser o ultimo projecto de ficção, depois posso fazer são projectos-curtos, nas férias...

Se te empenhares como nos outros, de certeza que vai ser de agrado geral!

Quanto a uma qustão anterior tua (qual o projecto que mais gostávamos e porquê) posso dizer-te que gostei dos dois.

Do "Gabriel" pela história em si (cativante, bem escrita e com imenso trabalho de pesquisa, contextualização e desenvolvimento do personagem e as várias etapas da sua doença).

Da "Senhora do Mar" pelo formato inovador, o cuidado que tinhas em escolhar imagens e banda sonora, e por não teres tido medo de arriscar e fazer algo novo.

Para mim, "Gabriel" ganha em termos de história (contéudo), apenas por gosto pessoal (gosto mais desse género).

"Senhora do Mar" ganha pela ambição do projecto, pela "veia artistica" arriscada (que surtiu efeito).

Se o teu novo projecto já em elaboração for um misto dos dois tanto melhor.

Mais uma vez, é só a minha opinião ;)

Continuo a dizer que estás de Parabéns pelo contributo que dás ao fórum a nível da ficção. :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou só eu que dou contributo ao fórum ao nível de ficção. em relação a ser o ultimo projecto, acho que duvido, e agora se o meu pedido for aprovado pelos administradores, acho que não vai ser o ultimo porque posso a vir ter tempo para escrever séries mais curtas, ou novelas, depende do prazo e do tempo livre que tiver.

Neste momento estou a escrever um projecto que pedi ao publico para escolher, vai ser um desses projectos que vai sair da gaveta.

Magg tu também dás contributo ao fórum, lembro me da Saga, que foi fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Espero escrever uma história como prometido faz cerca de três anos, para ser a minha despedida de novelas/séries do fórum, já abracei um novo projecto no qual podem ver na minha assinatura, sou formador em argumento cinematográfico. Preparo para me iniciar em 2013 com cursos online, e assim poder abranger as pessoas dos mais diversos territórios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...