Jump to content

Audiências de domingo - 04-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

confirmado pelo o goucha e a cristina.

Para quem quiser saber onde é que as audiençias da gkf seram publicados vão ter de esperar ate ao final da semana, as audiençias

seram publicadas no mediamonitor como antigamente so que a mediamonitor e a gfk ainda nao encontram um acordo correto mas que deve de tar

resolvido la para o final da semana, e durante este semana so as pessoas que pagam a gfk poderam ter acceso as audiençias. nem o site aminhatelevisão tem acceso a meter as audiençias no blog porque a gfk não deixa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser saber onde é que as audiençias da gkf seram publicados vão ter de esperar ate ao final da semana, as audiençias

seram publicadas no mediamonitor como antigamente so que a mediamonitor e a gfk ainda nao encontram um acordo correto mas que deve de tar

resolvido la para o final da semana, e durante este semana so as pessoas que pagam a gfk poderam ter acceso as audiençias. nem o site aminhatelevisão tem acceso a meter as audiençias no blog porque a gfk não deixa..

Fonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho estranho ver "Lua Nova" no TOP5, mas no tempo da Marktest, teria um maior share... O resultado do "Fama Show" é um bocado estranho...

Um dos episódios de "Havai" a fazer um bom resultado. O "Max" a fazer um baixíssimo resultado (este esteve como o "Fama Show"... estranho!).

Na RTP1 a informação a chegar à barreira dos 20% já é mais normal, mas mesmo assim, deveria estar bem mais acima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do "Fama Show" é mesmo estranho. "Ganha Num Minuto" lá se aguenta nos 8 pontos.

"Havai" esteve muito bem, nos 8 pontos também.

"Lua Nova" também a fazer um excelente resultado. "Lua Vermelha" quase nos 4. Conseguiram mesmo acabar com a série.

Inspector Max faz melhores resultados às 12h. O resto do tempo acho que anda sempre pelos 4 ou 5 pontos (se não me engano).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...