Jump to content

Audiências de sábado - 18 - 02 - 2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

As generalistas estiveram péssimas ontem à noite... meu deus!

Doce Tentação desceu, como já se previa (como aconteceu na semana passada).

Jornal das 8 mal.

Os Compadres muito bem.

A RTP2 também foi uma alternativa... subiu quase aos 5%.

RTP1, SIC e TVI - MAL!

CABO - EXCELENTE!

ERRO - Não queria dizer "ontem à noite", mas sim "ontem o dia todo" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje como é obvio a TVI vai subir e é em flecha..afinal tem (a manha garantida, conquistada por assim dizer), tem o especial carnaval que aposto que vai ter um resultado razoavel...sobretudo vai ter UM JOGO, o comentario de marcelo, garantido vitoria ao jornal das oito e ainda vai ter a tua cara nao me é estranha, que conseguira ter um grande resultado, afinal hoje vai ser especial.

A SIC liderou a tarde das 13 às 19h, sendo assim ultrapassada pela RTP. RTP para um sábado até esteve bem, a TVI caiu a pique.

Prepararem - se porque apartir de Março, estes números vão toooooooooooooooooooooooooooooooooooodos, alterar

E Faltam apenas 11 dias :')

o que vai acontecer em Março?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje como é obvio a TVI vai subir e é em flecha..afinal tem (a manha garantida, conquistada por assim dizer), tem o especial carnaval que aposto que vai ter um resultado razoavel...sobretudo vai ter UM JOGO, o comentario de marcelo, garantido vitoria ao jornal das oito e ainda vai ter a tua cara nao me é estranha, que conseguira ter um grande resultado, afinal hoje vai ser especial.

o que vai acontecer em Março?

Mudança de empresa que vai medir as audiências e o novo método 40 mil vezes mais real do que a Marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fim de tarde das privadas a correr mal e a dar espaço à série da RTP1.

"Voz de Portugal" a vencer o flop White. Muito bem!

Prepararem - se porque apartir de Março, estes números vão toooooooooooooooooooooooooooooooooooodos, alterar

A favor de quem? Com a nova medição é quase certo um reforço da liderança do Cabo. Se calhar daqui a 11 dias, chega aos 40% de share num sábado idêntico ao de ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que péssimo dia para as generalistas! é para ver se aprendem com o CABO e a sua multidiversidade (perdoem a redondância)..

Na SIC só se safou a tarde e o JdN.

hoje como é obvio a TVI vai subir e é em flecha..afinal tem (a manha garantida, conquistada por assim dizer), tem o especial carnaval que aposto que vai ter um resultado razoavel...sobretudo vai ter UM JOGO, o comentario de marcelo, garantido vitoria ao jornal das oito e ainda vai ter a tua cara nao me é estranha, que conseguira ter um grande resultado, afinal hoje vai ser especial.

é capaz de ultrapassar os 30 de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje como é obvio a TVI vai subir e é em flecha..afinal tem (a manha garantida, conquistada por assim dizer), tem o especial carnaval que aposto que vai ter um resultado razoavel...sobretudo vai ter UM JOGO, o comentario de marcelo, garantido vitoria ao jornal das oito e ainda vai ter a tua cara nao me é estranha, que conseguira ter um grande resultado, afinal hoje vai ser especial.

DavidJ, bem-vindo ao fórum!

Diverte-te por cá e bons posts! Se quiseres apresenta-te aqui.

Quanto às audiências de ontem, grande destaque para 'Os Compadres' e para as generalistas entre 20 e 22 de share. Para a RTP até se pode considerar um bom resultado, visto que os últimos fins de semana têm sido um desastre. Para a SIC vai de normal a fraco pois tem variado entre bons e fracos resultados ao sábado. Para a TVI é sem dúvida um fraco resultado e mais uma vez a prova de que as pessoas querem programações diferentes ao fim-de-semana.

Mais audiências aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas com resultados muito próximos. Adorei ver "Os Compadres" no TOP5. :D

"Dr. White" a fazer um resultado muito baixo. Acho que mais valia a SIC trazer "Rosa Fogo" para os sábados e empurrar o "Dr. White" para o fim da noite, em vez de trazer aquela série inglesa que vai flopar!

"A Voz de Portugal" ainda merecia mais que aquela audiência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...