Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

TVI novamente em 1° :D

"Doce Tentação" baixou num episódio nada de especial e com cerca de 5 minutos de repetição.

"Gosto Disto!" subiu. Não nos podemos esquecer que começou mais cedo. Eu próprio vi o Gosto Disto! enquanto não começava a novela da TVI e enquanto esta ainda estava na repetição.

"Remédio Santo" de volta ao TOP5, porém com um resultado nada de mais.

"Jornal da Noite" nem no TOP5 aparece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Gosto Disto" subiu bastante, mas como o JoãoCruz já tinha dito começou mais cedo.

"Telejornal" continua firme no TOP5.

"Doce Tentação" continua na liderança sem surpresas.

"Remédio Santo" é a grande surpresa deste TOP5

"Jornal das 8" no TOP5 sem surpresas.

Cabo continua excelente como sempre ! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Top dos programas mais vistos, continua sensivelmente na mesma. Ora sobe um, ora desce outro.Verifica-se já algum tempo, a perda de audiência das novelas da TVI. Esta última a perder para o programa "GOSTO DISTO". Estarão os "noveleiros" a ficar fartos das novelas portuguesas? Creio que sim. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer.Mas mesmo assim, este tipo de programa, mesmo que seja de má qualidade tem os seus adeptos. Quando é que alguém descobre um produto tão original que faça desaparecer dos top as novelas e mais novelas? Tenho esperança que vai aparecer mais tarde ou mais cedo. GOSTO DISTO mostra isso precisamente. Mas não é sificiente.

Cabo tem grande audiência devido ao futebol. Taça de Portugal: Oliveirense-Académica. Parabéns Académica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ninguém disse que tinha perdido, mas é assinalável uma diferença pequena entre um produto diferente de uma novela e, de certa forma, inovador, contra um produto como uma novela da TVI.

O Top dos programas mais vistos, continua sensivelmente na mesma. Ora sobe um, ora desce outro.Verifica-se já algum tempo, a perda de audiência das novelas da TVI. Esta última a perder para o programa "GOSTO DISTO". Estarão os "noveleiros" a ficar fartos das novelas portuguesas? Creio que sim. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer.Mas mesmo assim, este tipo de programa, mesmo que seja de má qualidade tem os seus adeptos. Quando é que alguém descobre um produto tão original que faça desaparecer dos top as novelas e mais novelas? Tenho esperança que vai aparecer mais tarde ou mais cedo. GOSTO DISTO mostra isso precisamente. Mas não é sificiente.

Cabo tem grande audiência devido ao futebol. Taça de Portugal: Oliveirense-Académica. Parabéns Académica.

Eu acho mesmo que as pessoas andam fartas de novelas... É que é quase da manhã à noite!

Qd não dá de madrugada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW... Que resultado é aquele do "Gosto Disto!"?! Bem, quem diria! :rir:

Malta, já no dia anterior o "Gosto Disto" tinha começado àquela hora e fez um resultado bem inferior!

Sim, mas Doce Tentação começou à mesma hora. Ao contrário d'ontem, que devido ao EuroMilhões, começou mais tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tudo o k seja pra acabar com o exagero das novelas aplaudo nao digo k vai ser com esse programa mas k seja um pnto de partir pra haver uma inovacao

Antes de mais, bem-vindo aimar!

Espero que te divirtas por cá! Se quiseres podes apresentar-te aqui. Bons posts ;)

Concordo inteiramente com a tua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é? Umas décimas a mais ou a menos, o que importa é que Doce Tentação ganhou aqui uma concorrência inesperadamente de peso

Não és tu que nem por 0,5% arredondavas as novelas da TVI ? ... com quase 3 pontos de diferença, arredondaste aos 30% com o "Gosto Disto" :S

Se fossemos a arredondar aos 2 e 3 pontos, bem eu tirava altas notas no meu curso ... era giro de 17 a stora arredondar-me para 20 :D

Doce Tentação ganhou aqui uma concorrência inesperadamente de peso

Peso ? ... qual peso ?

Foi "Doce Tentação" que desceu estes dias e não o "Gosto Disto" que deu um grande salto. Aliás, este último tem vindo a fazer o que já faz há muitas semanas. Nem sei como um programa destes faz estes números, é mesmo uma surpresa.

Quando o programa da SIC lhe conseguir vencer, aí sim, a novela da TVI terá um concorrente de peso. Até lá, ainda há diferença entre os dois produtos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Jornal da Noite e Insensato Coração, a SIC conseguiu um bom TOP. Bastava IC subir e haver alguma estabilidade da parte da tarde que a SIC conseguiria melhores valores. Gosto Disto com um dos seus melhores resultados. A TVI deve estar com receio de como as coisas correrão neste horário.

Você na TV excelente! Começa a ser a alavanca da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...