ATVTQsV Posted April 22, 2025 Posted April 22, 2025 On 14/04/2025 at 00:57, emanuel92 disse: Boas, A Record TV só sobrevive à custa da seita do Edir Macedo a Iurd, 70 milhões mensais , ele quando morrer vão ver aquilo desmorna-se como um castelo de cartas . O Macedo é o Deus da TV Record, da seita , e de todo o seu próprio império, nem o genrro nem a filhinha saberão gerir aquele império, não tem carisma para isso. Curiosamente a RedeTV! tem mais horários vendidos à IURD do que a outra seita durante o dia. Da IIGD só o Show da Fé e olhe lá (é em horário nobre simultâneo triplo). Quote
Ficcão Total Posted June 3, 2025 Posted June 3, 2025 (edited) Não sabia que o programa Teste de Fidelidade ainda passava na Rede TV, devem estar a repetir de manhã. Eu tenho acesso aos canais brasileiros e hoje a fazer zapping vi que estava a dar 😲 Edited June 3, 2025 by Ficcão Total Quote
starlx90 Posted June 3, 2025 Posted June 3, 2025 há 2 horas, Ficcão Total disse: Não sabia que o programa Teste de Fidelidade ainda passava na Rede TV, devem estar a repetir de manhã. Eu tenho acesso aos canais brasileiros e hoje a fazer zapping vi que estava a dar 😲 Sim, pelo que vi, está a ser emitido um novo programa de variedades aos domingos, com o João Kléber "Para Aqui!" com um quadro com teste de fidelidade, mas desta vez, mais focado nas redes sociais, e menos controverso, ao contrário dos outros programas emitidos anteriormente. Quote
ATVTQsV Posted September 25, 2025 Posted September 25, 2025 Quando vi o tópico activo no dia 10 achava que era sobre quem iria substituir as faixas da Ultrafarma, financiadora de horário vendido da RedeTV!, cujo dono foi apreendido. Pode entrar a Rede Manchete com 16 horas de seitas e programas de canal local a cabo de quinto escalão /sqn Quote
Recommended Posts