Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Não simpatizei muito com o nome, sinceramente!

Além disso, acho que estrearem a novela agora não é a melhor solução. Devim, sim, ter estreado em Setembro, quando começou o Secret Story. Agora as (poucas) pessoas que viam o diário da tarde, supostamente, vão ver o diário reduzido. Caso vá para o horário nobre (não, por favor), acabarão por ter esse horário muito cheio! Já que estrearam este ano (supostamente), sugiro:

16h00 - A Tarde É Sua

18h15 - Diário da Tarde (fará os mesmos resultados que o Vídeo POP, por isso).

19h13 - Doida Por Ti

20h00 - Jornal das Oito

21h25 - Diário da Noite

22h30 - Louco Amor

23h25 - Doce Tentação

00h15 - Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não simpatizei muito com o nome, sinceramente!

Além disso, acho que estrearem a novela agora não é a melhor solução. Devim, sim, ter estreado em Setembro, quando começou o Secret Story. Agora as (poucas) pessoas que viam o diário da tarde, supostamente, vão ver o diário reduzido. Caso vá para o horário nobre (não, por favor), acabarão por ter esse horário muito cheio! Já que estrearam este ano (supostamente), sugiro:

16h00 - A Tarde É Sua

18h15 - Diário da Tarde (fará os mesmos resultados que o Vídeo POP, por isso).

19h13 - Doida Por Ti

20h00 - Jornal das Oito

21h25 - Diário da Noite

22h30 - Louco Amor

23h25 - Doce Tentação

00h15 - Extra

Eu até fazia diferente. Reduzia o Diário da Tarde apenas para 30 minutos e alongava o ATES (sim, com cenário, grafismo, logotipo, conteudos, tudo novo). E os horários de LA, DT e Extra reduzia 30min, 25min e 15min no horário respetivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até fazia diferente. Reduzia o Diário da Tarde apenas para 30 minutos e alongava o ATES (sim, com cenário, grafismo, logotipo, conteudos, tudo novo). E os horários de LA, DT e Extra reduzia 30min, 25min e 15min no horário respetivamente.

Sim, até que nem é mau pensado.

Em relação ao que citaste no outro dia... é verdade, a novela vai mesmo estrear brevemente e ainda este ano! xD Vamos lá ver para que horário... esta novela contra qualquer novela da SIC em HN não tem hipótese (acho eu). Já com Fina Estampa, é capaz de perder, mas pronto... a TVI está arruínada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, até que nem é mau pensado.

Em relação ao que citaste no outro dia... é verdade, a novela vai mesmo estrear brevemente e ainda este ano! xD Vamos lá ver para que horário... esta novela contra qualquer novela da SIC em HN não tem hipótese (acho eu). Já com Fina Estampa, é capaz de perder, mas pronto... a TVI está arruínada xD

Pelas promos a novela até me pareceu bem divertida e leve espero que assim seja, porque cheguei a ver uns episódios de LA e aquilo parecia-me tudo tão pesado que neste momento só vejo AB. Quer dizer não está arruinada, nada está perdido desde que tomem os caminhos certos.

Eu cá faria assim:

15:45- A Tarde é Sua

18:50- Diário da Tarde

19:10- Lua de Papel

20:00- Jornal das 8

21:30- Diário da Noite

21:50- Louco Amor

22:40- Doce Tentação

23:30- Lua de Papel ®

Olha que também não era mau pensado, tirando a parte de repetir DpT ex-LdP às 23h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas promos a novela até me pareceu bem divertida e leve espero que assim seja, porque cheguei a ver uns episódios de LA e aquilo parecia-me tudo tão pesado que neste momento só vejo AB. Quer dizer não está arruinada, nada está perdido desde que tomem os caminhos certos.

Olha que também não era mau pensado, tirando a parte de repetir DpT ex-LdP às 23h30.

Pois a parte da repetição teria um público diferente, mais adulto, dificilmente faria bons resultados... Mas sinceramente não espero grande coisa disto... A novela é a história do irmão bom/irmão mau e a menina de novela que vê a meio da história o seu coração partido... De resto parece-me uma cópia de "Morde & Assopra"... Mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois a parte da repetição teria um público diferente, mais adulto, dificilmente faria bons resultados... Mas sinceramente não espero grande coisa disto... A novela é a história do irmão bom/irmão mau e a menina de novela que vê a meio da história o seu coração partido... De resto parece-me uma cópia de "Morde & Assopra"... Mas posso estar enganado.

Neste momento pelo pouco que já vi não me parece que vá fazer grandes resultados. Mas ainda falta tempo e é só uma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois a parte da repetição teria um público diferente, mais adulto, dificilmente faria bons resultados... Mas sinceramente não espero grande coisa disto... A novela é a história do irmão bom/irmão mau e a menina de novela que vê a meio da história o seu coração partido... De resto parece-me uma cópia de "Morde & Assopra"... Mas posso estar enganado.

Também digo-te se for uma cópia bem feita não vejo mal nenhum, as novelas brasileiras só têm é de servir de inspiração porque são muito boas. Eu nem sequer conheço a história e se calhar pelas promos até posso estar a idealizar uma novela que depois é totalmente diferente, no entanto parece ser mesmo muito divertida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divertida em relação às promos atenção. Não sei se já viste são cerca de 5 ou 6 com cenas da novela e em 3 ou 4 achei divertido.

Só vi o João Catarré a dizer que vai casar com a não sei quantas e uns à fazer guerra de comida... Mas o humor não é sinónimo de audiências, não viram o caso de "Rosa Fogo" com o seu humor rasca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também me parece ser uma novela muito divertida, por isso, é óptima para as 19h. Contudo, não sei se a TVI quer ter duas novelas em horário nobre a partir de janeiro e depois um programa de entretenimento (o que seria muito bom). Por outro lado não estou a ver a TVI estrear este produto em horário nobre enquanto estiver no ar o SS3 e, muito menos, a esperar por janeiro para estrear a novela. Em suma, é muito possível que esta novela vá para o horário das 19h, depois do Diário da Tarde que substitui o Vídeo Pop...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o João Catarré a dizer que vai casar com a não sei quantas e uns à fazer guerra de comida... Mas o humor não é sinónimo de audiências, não viram o caso de "Rosa Fogo" com o seu humor rasca?

Claro! Eu não disse que ia ter boas audiências só porque é divertida nem falei em audiências porque nunca sabemos a reação do público.

Eu como não avalio uma novela pelas promos, não digo nada sobre ela... Apenas digo que preferia LDP e que gostava que estivesse no horário 19-20. Com a estreia de "Mulher para Mulher", ficariam novamente 3 novelas no HN da TVI, o que farta certas vezes.

Também não estou a avaliar, apenas disse que parece ser divertida mas sei que aquilo são cenas pontuais da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...