Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

Como é a Índia acho que se devem ter enganado e colocado um número diferente na casa das dezenas talvez. :haha: É que se ainda houvessem pessoas perto dessa idade, tudo bem, mas quando acho que a pessoa mais velha do mundo morreu nem 120 anos tinha, passarmos disso para 180 é mesmo muito. :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é a Índia acho que se devem ter enganado e colocado um número diferente na casa das dezenas talvez. :haha: É que se ainda houvessem pessoas perto dessa idade, tudo bem, mas quando acho que a pessoa mais velha do mundo morreu nem 120 anos tinha, passarmos disso para 180 é mesmo muito. :huh:

 

Concordo,deve ser engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é a Índia acho que se devem ter enganado e colocado um número diferente na casa das dezenas talvez. :haha: É que se ainda houvessem pessoas perto dessa idade, tudo bem, mas quando acho que a pessoa mais velha do mundo morreu nem 120 anos tinha, passarmos disso para 180 é mesmo muito. :huh:

A pessoa mais velha de sempre com documentação que comprove a idade é de 122 anos. Chama-se Jeanne Calment, está no guiness e tudo...mas 179 parece-me impossivel. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Cruzes canhoto! Isso e possivel?  :S

Segundo o livro do Génesis, as pessoas viviam quase 900 anos, antes, portanto... :rolleyes:

 

Ahahah, claro claro... e depois na Idade Media morria-se com 30/40 anos  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Rótulo da Coca Cola esconde uma mensagem assustadora

http://youtu.be/HUvrVOuorLo

 

Um brasileiro descobriu que o rótulo da Coca Cola esconde uma mensagem assustadora. Mitos destes aparecem todos os dias mas o engraçado é que correspondem ao que as pessoas dizem.

Desta vez como já dissemos foi a coca cola que entrou para a teoria da conspiração. Este jovem demonstra que o rotulo da coca cola esconde a imagem de um demónio e em vídeo prova nos tal fato.

Verdade ou mentira o fato é que a imagem aparece mesmo. Terá sido assim feito de propósito ? Ou apenas pura coincidência?

O vídeo já ultrapassou as 5 milhões de visualizações no youtube e é um autêntico fenómeno de viralidade nas redes sociais no momento.

 

___________________

 

 

 

lol  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cruzes canhoto! Isso e possivel?  :S

 

Ahahah, claro claro... e depois na Idade Media morria-se com 30/40 anos  :rolleyes:

 

Porque a Mulher que saiu da costeleta de um homem feito a partir de pó foi enganada por uma serpente falante para comer o fruto do conhecimento, e Deus com ciúmes castigou-a, de duas formas: tirou a vida eterna à humanidade e fez com que os partos doessem, para a mulher se lembrar do erro que cometeu, daí o parto ter a dor que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Rótulo da Coca Cola esconde uma mensagem assustadora

http://youtu.be/HUvrVOuorLo

 

Um brasileiro descobriu que o rótulo da Coca Cola esconde uma mensagem assustadora. Mitos destes aparecem todos os dias mas o engraçado é que correspondem ao que as pessoas dizem.

Desta vez como já dissemos foi a coca cola que entrou para a teoria da conspiração. Este jovem demonstra que o rotulo da coca cola esconde a imagem de um demónio e em vídeo prova nos tal fato.

Verdade ou mentira o fato é que a imagem aparece mesmo. Terá sido assim feito de propósito ? Ou apenas pura coincidência?

O vídeo já ultrapassou as 5 milhões de visualizações no youtube e é um autêntico fenómeno de viralidade nas redes sociais no momento.

 

___________________

 

 

 

lol  :haha:

 

 

Ta  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Markl também disse na Comercial  :haha:  :haha:

 

Não fazia ideia. :P

Mas de qualquer das formas já ficou aí a informação completa.

Eu também duvidei. É impossível alguém chegar a essa idade.

 

Há tanta notícia falsa por aí...

 

Eu ainda estou à espera de ler em qualquer lado que aquela famosa notícia da jornalista holandesa que caiu à água seja desmentida.

Porquê?

 

1º Não sabem o nome da mulher

2º Aquela queda não foi nada natural

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...