Jump to content

Audiências de Sábado - 28-01-2012


Rodolfo

Posts Recomendados

Já estou a ver um resultado fraco dos programas todos pós-jornais! O "Jornal da Noite" safou-se muito bem contra a concorrência, já o "Telejornal", esteve terrível! Vamos lá ver o resultado do Telefilme, mas também não espero um bom número.

RTP1 - Péssima

SIC - Razoável

TVI - Muito Bem

Cabo - Muito Bem

Fins-de-semana e RTP não jogam no mesmo campo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, a TVI fez praticamente 28% ;)

Espero é que o filme tenha liderado no horário, pois são produções de grande qualidade e de elevado custo e merecem audiências!

Não tinha reparado bem, lool

Rodolfo, o filme perdeu para a SIC. A Rita confirmou que AV liderou do 1º ao último minuto

https://www.facebook.com/pages/Rita-Ferro-Rodrigues/111127208965078

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero o "Até à Verdade" o mais barato e pior! É um bom formato, diferente dos outros e que fala de assuntos que todos queremos saber... Claro, é uma pena que os Telefilmes percam, mas também é muito injusto "A Voz de Portugal" não estar no topo da lista, sendo dos melhores programas feitos, principalmente do género! É a vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, não digo que o "Até à Verdade" não seja um bom formato, é!, mas acho que em comparação com os Telefilmes, produções que custaram o dobro, envolveram grandes atores, etc é inferior ... e perder para um formato que ainda por cima é 90% igual ao do vizinho (Depois da Vida) é injusto, mas pronto :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem muitas injustiças nessa TV, e nós só temos que nos conformar com isso. Por exemplo, o Frank acha que o ''A Voz De Portugal'' merece liderar e que é injusto que não o faça, mas eu cá já não acho. Depende do ponto de vista

Além disso, os consumidores não ligam para o preço ou os actores que interpretam os filmes ou séries. Para eles é indiferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é o pão nosso de cada dia xD

Agora, fico bastante impressionado com o facto dos Telefilmes não liderarem, porque estão no canal certo, no dia certo, à hora certa e com um publico que vai ao encontro do formato. Convém é haver promoção, pois as pessoas não adivinham! E aí, a TVI falhou muito, em que não promove minimamente os seus Telefilmes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o telefilme liderar e ser justo, a nossa TV teria que ser muito mais justa e as coisas não estariam como estão (já há muitas injustiças há anos, se formos a ver pela perspectiva qualidade VS audiências!)...

A TVI ganhou por muito pouco 0,2% de diferença da 2ª colocada (Cabo) é praticamente um empate técnico, com vantagem para a TVI, claro.

Se o Telefilme flopou e o futebol correu bem, o que é que mais terá feito para a TVI ter obtido aquela audiência? É que só o futebol não é suficiente, acho. Terá a repetição da tarde liderado?! Isso é que seria uma graaaaaande surpresa.

E, claro está, é de lamentar e muito o baixo resultado que, à partida "A Voz de Portugal" teve!!! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...