Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

tumblr_mpn4csq0F31qhbwg1o1_500.jpg

 

Ai que rabo...

Foi para uma REVISTA. é a mesma coisa que fazer para uma agência de filmes, a diferença é que ficou no papel em vez de ficar no ecrã... :sleep::)

 

Nao percebest o que eu quis dizer xD

 

 A ideia é: o que sao umas fotos comparadas com sexo a serio? Se ha te quem faça sexo sem ser gay, umas fotos nao e nada.

 

Oh pronto.. Eu continuo a achar (e quero achar) que ele é bi..  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah bem me parecia!

 

Quem podia ser gay era esse :rolleyes:  mas detesto o mediatismo que lhe dão no tumblr. Toda a gente posta fotos dele como se fosse um deus e o meu tumblr é a prova viva de que sem 1 foto dele sequer, é perfeito e tira o ar a qualquer um. Ele é lindo, mas detesto mediatismo a mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah bem me parecia!

 

Quem podia ser gay era esse :rolleyes:  mas detesto o mediatismo que lhe dão no tumblr. Toda a gente posta fotos dele como se fosse um deus e o meu tumblr é a prova viva de que sem 1 foto dele sequer, é perfeito e tira o ar a qualquer um. Ele é lindo, mas detesto mediatismo a mais.

 

tumblr_lwhifg0AJG1r2ha5qo1_500.jpg

 

Então diverte-te com este. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

AIII GOD O ZOOM mata-me xD

 

Porque é que no Splash eles não podem saltar nus??? Seria um bom momento de televisão... Eu ia adorar ver (só alguns  :haha:  :haha:  :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...