Diana Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 E esta semana chega ao fim uma das séries que mais gosto me deu acompanhar. Chuck é daquelas séries leves, por vezes cliché, mas a qual não abdico, ou abdicava. Agora foi-se. De qualquer forma, sempre que me quiser rir, é uma das apostas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 26, 2012 Share Posted January 26, 2012 E esta semana chega ao fim uma das séries que mais gosto me deu acompanhar. Chuck é daquelas séries leves, por vezes cliché, mas a qual não abdico, ou abdicava. Agora foi-se. De qualquer forma, sempre que me quiser rir, é uma das apostas! x2 Fico triste e contente ao mesmo tempo com o fim da série. Triste, porque acabou, contente por ter tido um final, grande parte das série nos EUA não o têm como deve ser, são canceladas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted January 26, 2012 Share Posted January 26, 2012 Não acompanho esta série, mas não posso deixar de concordar com o David, felizmente teve um final! Nem todas as séries tem a mesma sorte. Ainda hoje "sofro" c/ o último episódio de Kyle XY, maldita ABC Family ..!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 28, 2012 Author Share Posted January 28, 2012 Os três episódios finais (que vi hoje) reuniram tudo o que de melhor Chuck tem. ADOREI. Tivemos direito a Chuck, Sarah, Casey, Morgan, JEFFSTER, Awesome, Eli, baby Clara, Big Mike, à mãe do Chuck. Tudo do melhor. Todas as séries deviam ter finais destes. Absolutamente fabulosos! Vão deixar saudades... pelo menos a mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Vi o último episódio na noite que deu nos EUA e simplesmente adorei... Vai-me deixar muitas saudades, e só agora comento, porque só agora revi o último episódio. Ainda assim, o melhor episódio para mim é o 13º da 4ª temporada, principalmente os últimos 15 minutos, onde o Chuck enfrenta o Volkoff(na cabana do pai), a Ellie tem o bebé, abrilhantado pelos Jeffster(xD), e o Chuck pede a Sarah em casamento. A última, é a mais cliché mas estas séries também se fazem disso. Na altura era para ter sido o último da 4ª temporada, mas como felizmente(para a série) as coisas não correram bem à NBC tiveram de encomendar mais episódios. muahahahah É a isto que me refiro no 13º episódio da 4ª temporada, muito bom! Jeffster rules, só tiro a parte dos Coldplay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 8, 2012 Author Share Posted February 8, 2012 Tb foi dos meus episódios favoritos! (null) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 25, 2012 Author Share Posted June 25, 2012 A 'Sarah' vai participar na sétima temporada de "Dexter". http://www.atelevisao.com/geral/yvonne-strahovski-reforca-elenco-de-dexter/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts