Jump to content

Chuck [NBC]


Diana

Posts Recomendados

E esta semana chega ao fim uma das séries que mais gosto me deu acompanhar. Chuck é daquelas séries leves, por vezes cliché, mas a qual não abdico, ou abdicava. Agora foi-se. De qualquer forma, sempre que me quiser rir, é uma das apostas! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esta semana chega ao fim uma das séries que mais gosto me deu acompanhar. Chuck é daquelas séries leves, por vezes cliché, mas a qual não abdico, ou abdicava. Agora foi-se. De qualquer forma, sempre que me quiser rir, é uma das apostas! :)

x2 Fico triste e contente ao mesmo tempo com o fim da série. Triste, porque acabou, contente por ter tido um final, grande parte das série nos EUA não o têm como deve ser, são canceladas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os três episódios finais (que vi hoje) reuniram tudo o que de melhor Chuck tem. ADOREI. Tivemos direito a Chuck, Sarah, Casey, Morgan, JEFFSTER, Awesome, Eli, baby Clara, Big Mike, à mãe do Chuck. Tudo do melhor. Todas as séries deviam ter finais destes. Absolutamente fabulosos! Vão deixar saudades... pelo menos a mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi o último episódio na noite que deu nos EUA e simplesmente adorei... Vai-me deixar muitas saudades, e só agora comento, porque só agora revi o último episódio.

Ainda assim, o melhor episódio para mim é o 13º da 4ª temporada, principalmente os últimos 15 minutos, onde o Chuck enfrenta o Volkoff(na cabana do pai), a Ellie tem o bebé, abrilhantado pelos Jeffster(xD), e o Chuck pede a Sarah em casamento. A última, é a mais cliché mas estas séries também se fazem disso. Na altura era para ter sido o último da 4ª temporada, mas como felizmente(para a série) as coisas não correram bem à NBC tiveram de encomendar mais episódios. muahahahah

É a isto que me refiro no 13º episódio da 4ª temporada, muito bom! Jeffster rules, só tiro a parte dos Coldplay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...