Jump to content

Touch [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

Duvido que a legendagem seja feita de um dia para o outro. Esse tipo de questões deve ser, com certeza, acauteladas aquando da compra da série para distribuição na Europa.

De qualquer forma, de acordo com legislação nos EUA, é obrigatória a legendagem dos programas televisivos para os cegos, também conhecida em Portugal por legendagem "888" (através do teletexto). Logo, presumo que seja possível disponibilizar este tipo de legendas previamente.

Para além disso, é bastante provável que os episódios não sejam enviados em cima da hora, visto que para todos os efeitos eles estão "prontos" semanas antes de serem exibidos nos EUA. Portanto, dará tempo que episódio seja legendado com antecedência, basta que para isso seja enviado com alguns dias de diferença :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOX reformula a grelha de primavera!! A emissora irá exibir dia 15 de Março o preview de Touch e a sua estreia passará a ser dia 22 de Março em vez de 19 de Março.

Fonte: TVLine

O que na minha modesta opinião é uma ótima noticia, visto que antes de Touch será exibido American Idol, o programa com maior audiência da emissora :) Logo, a série conseguirá, com certeza, "agarrar" alguns dos telespectadores do reality show ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Para mim perdeu a essência da temática a partir da 2ª temporada.

O tema base estava bastante bom mas começou a ficar demasiado diabolico.

 

Viste a segunda temporada? Vale a pena ver, ou nem por isso? Eu vi a primeira e até gostei, mas depois demoraram tanto tempo a estrear a segunda que acabei por perder o interesse :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste a segunda temporada? Vale a pena ver, ou nem por isso? Eu vi a primeira e até gostei, mas depois demoraram tanto tempo a estrear a segunda que acabei por perder o interesse :(

 

Comecei por ver a segunda temporada e não gostei tendo desistido logo nos primeiros episódios pois para mim tem conspiração a mais.

Pessoalmente não recomendo a 2ª temporada mas vai do gosto de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...