Jump to content

Audiências de sábado - 14-01-2012


PAE

Posts Recomendados

RTP1 muito fraca, SIC e TVI razoáveis, e Cabo na liderança!

Jogo com um resultado fraco, a deixar escapar uma boa fatia de público para o "Jornal da Noite", da SIC. Destaque para a subida do "Dr. White" ao TOP5 com 900 mil espectadores e 26% share. Provavelmente a boa antecedência do jornal e o jogo na TVI ajudou. Ontem acompanhei o programa do início ao fim. O formato é bom, mas não é muito dinâmico :S

"Remédio Santo" afundou-se e não entrou nos 5 mais vistos do dia, prejudicada pelo jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a SIC a portar-se muito bem, contra o futebol! Assim como o Dr. White, que subiu, e correu bem...

Não percebo porque é que, aos fins-de-semana, o Jornal da SIC costuma assumir a liderança, e nos outros dias, anda mais fraquinho :S

Bem, a SIC a portar-se muito bem, contra o futebol! Assim como o Dr. White, que subiu, e correu bem...

Não percebo porque é que, aos fins-de-semana, o Jornal da SIC costuma assumir a liderança, e nos outros dias, anda mais fraquinho :S

Porque a Maria João Ruela e o Pedro Mourinho tem um carisma e conseguem aproximar-se do publico de uma forma que poucos jornalistas conseguem fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem agora sim um sabado de geito, exceptuando aquela série que tem como protagonista a ex - dona de casa desesperada.

Remédio Santo não veio ao top5 como é normal, pois as novelas depois de FUT não resultam muito muito bem, mas deve ter levado a melhor sobre o Até à Verdade de ontem.

Dr.White bem

Jornal da Noite muito bem - penso eu com o melhor valor do ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se: a SIC conseguiu subir o HN depois do sábado atípico da semana passada e com uma ajudinha do futebol da TVI. Sempre assim o foi, com a diferença que Laços de Sangue, em confronto directo, conseguia resultados bem mais altos do que o Dr White ou o Até à Verdade conseguiram ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como a TVI conseguiu estar à frente da SIC... Deve ter sido o jogo...

"Até à Verdade", a subir e a fazer um resultado bom, tendo em conta o horário...

"Remédio Santo" a fazer o pior resultado desde a sua estreia, se não me engano...

"A Voz de Portugal" não consegue fazer bons números, o que é pena! Um share terrível!

O último filme da SIC poderia ter-se saído melhor...

"Alta Definição" esteve bem, assim como o "Primeiro Jornal"!

Esperava mais de "Investigação Criminal". As séries estão a correr mal, naquele horário.

O "E-Especial" precisa de uma reformulação. Já não faz bons números!

"Inspector Max" com um share muito bom!

A TVI teve shares mais centrados, entre os 20 e os 25...

A SIC teve shares mais dispersos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de Talent-shows é mais a cara da SIC. Seguiria a linha de Portugal tem talento, idolos etc pois não é a cara da TVI comprar talent-shows estrangeiros

Luís, tanto a SIC como a TVI, atualmente, são as caras destes talent shows. A TVI também já os teve, e não é de agora. Desde talent shows com famosos a anónimos ( Academia dos Famosos, Canta por Mim, Canta Comigo) e as crianças também tiveram destaque (Uma Canção Para Ti) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...