Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A cena do iate com o Eduardo e a não Laura foi de rir. Cena muito mal feita, de gritos mesmo. Mas pior foi a da Fátima Lopes e Miss Pimba. Aquilo era um programa de televisão ou eram duas amigas a falar no café da esquina? A Pimba estava no seu papel agora a Fátima Lopes parecia uma amadora ou pior ainda, uma figurante. O bom deste episódio é que o comboio saiu da estação onde estava apeado há bastante tempo. E siga a marinha!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho isto a dizer:

Opa viram a minha entrevista com a fatinha??? Opa não foi demais????? Um sucesso!!!
Beijos meu povo de Liliane marise!!!
Vossa LM❤

549373_136332906545033_1116497814_n.jpg

Este post tem 45 comentários e 351 likes. Deve ter sido dos mais comentados de sempre. Os likes da página aumentaram aí uns 200/300 desde a última vez que vi ao final da tarde. Já vai nos 14.414!

Mas que Diva! :giveheart::giveheart::giveheart: Que barraco épico no ATES! Quero que a Diva vá ao VNTV, ao SP, ao NHBSJ, ao Jd8, à TVI24, a tudo e mais alguma coisa!

Que arraso de episódio! Foi certamente o melhor desde a estreia. E parece que agora vai ser sempre a subir! AMO! Dá-lhe Barreira!

Espero que as audiências traduzam a excelência do episódio de hoje. Merece mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho isto a dizer:

Este post tem 45 comentários e 351 likes. Deve ter sido dos mais comentados de sempre. Os likes da página aumentaram aí uns 200/300 desde a última vez que vi ao final da tarde. Já vai nos 14.414!

Mas que Diva! :giveheart::giveheart::giveheart: Que barraco épico no ATES! Quero que a Diva vá ao VNTV, ao SP, ao NHBSJ, ao Jd8, à TVI24, a tudo e mais alguma coisa!

Que arraso de episódio! Foi certamente o melhor desde a estreia. E parece que agora vai ser sempre a subir! AMO! Dá-lhe Barreira!

Espero que as audiências traduzam a excelência do episódio de hoje. Merece mesmo!

Foi soberbo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadita da Sílvia.. que é feito dela agora :(

Não te preocupes ela vai aparecer sã e salva. Outro milagre do santo Barreira. Enfim!!!! Para que é que fazem estas cenas parvas que até enervam? Mas quem é que é largado no mar inconsciente e consegue sobreviver????? E ainda por cima é ideia repetida da cena do Eduardo e da verdadeira Laura.

Ahhhh esperem apareceu um barco que a resgatou do mar e milagrosamente conseguiu resgatá-la das garras da morte depois de minutos a engolir água :O please odeio que tentem fazer as pessoas de burras. Fizessem uma cena mais credível. Mas nesta novela todas as tentativas de assassinato têm de ser na porcaria do iate porquê? Há algum contrato com o oceano atlântico para publicidade? Há coisas que me enervam mesmo e estas porcarias tiram-me do sério. são estas m***** que tiram a credibilidade às novelas. Quem tem 3 dedos de testa não gosta de ver estas porcarias!!!!!! Mas será que eles não percebem isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes ela vai aparecer sã e salva. Outro milagre do santo Barreira. Enfim!!!! Para que é que fazem estas cenas parvas que até enervam? Mas quem é que é largado no mar inconsciente e consegue sobreviver????? E ainda por cima é ideia repetida da cena do Eduardo e da verdadeira Laura.

Ahhhh esperem apareceu um barco que a resgatou do mar e milagrosamente conseguiu resgatá-la das garras da morte depois de minutos a engolir água :O please odeio que tentem fazer as pessoas de burras. Fizessem uma cena mais credível. Mas nesta novela todas as tentativas de assassinato têm de ser na porcaria do iate porquê? Há algum contrato com o oceano atlântico para publicidade? Há coisas que me enervam mesmo e estas porcarias tiram-me do sério. são estas m***** que tiram a credibilidade às novelas. Quem tem 3 dedos de testa não gosta de ver estas porcarias!!!!!! Mas será que eles não percebem isso?

Tens visto a novela, para dizeres isso?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens visto a novela, para dizeres isso?

Vejo todos os dias. Mas quando vejo uma novela ou outra coisa qualquer na tv vejo com atenção e questiono as coisas. E não suporto ver "coisas" disparatadas como as que referi no meu post. Faz parte da vida questionar e criticar para que se evolua e não se caia no mesmo erro. Não percebo porque é que sempre que digo que algo não me agradou na novela sou logo questionado e acham que eu sou algum infiltrado da concorrência que aqui vem para denegrir a novela. Eu gosto da novela e sim, vejo a novela, simplesmente não concordo com certas direções dadas a personagens e acho que há coisas que são um disparate pegado. A novela ganhava mais se algumas cenas, que penso ser essenciais, para o desenrolar da trama fossem pensadas e executadas com outro cuidado.

Acho que a cena do Eduardo com a não Laura no iate foi um disparate e se a cena marca uma viragem na história devia ter outra credibilidade. Já bastou o milagre do Eduardo no inicio da novela ter escapado da morte de uma forma tão milagrosa, agora a Sílvia tem o mesmo destino?!!! Acho um abuso. Não havia outra forma de dar a volta à questão? Há assim tanta falta de imaginação? Ou é mesmo desleixe?

Fica aqui a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo todos os dias. Mas quando vejo uma novela ou outra coisa qualquer na tv vejo com atenção e questiono as coisas. E não suporto ver "coisas" disparatadas como as que referi no meu post. Faz parte da vida questionar e criticar para que se evolua e não se caia no mesmo erro. Não percebo porque é que sempre que digo que algo não me agradou na novela sou logo questionado e acham que eu sou algum infiltrado da concorrência que aqui vem para denegrir a novela. Eu gosto da novela e sim, vejo a novela, simplesmente não concordo com certas direções dadas a personagens e acho que há coisas que são um disparate pegado. A novela ganhava mais se algumas cenas, que penso ser essenciais, para o desenrolar da trama fossem pensadas e executadas com outro cuidado.

Acho que a cena do Eduardo com a não Laura no iate foi um disparate e se a cena marca uma viragem na história devia ter outra credibilidade. Já bastou o milagre do Eduardo no inicio da novela ter escapado da morte de uma forma tão milagrosa, agora a Sílvia tem o mesmo destino?!!! Acho um abuso. Não havia outra forma de dar a volta à questão? Há assim tanta falta de imaginação? Ou é mesmo desleixe?

Fica aqui a minha opinião!

as vezes os autores vem as suas ideias traidas/trocadas pelas contingencias da producao. Nao estou a defender o autor mas notei isso e algum defice criativo. Se nao tivesse o "furacao" liliane marise quica esta novela estivesse a dar amargos de boca a tvi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo todos os dias. Mas quando vejo uma novela ou outra coisa qualquer na tv vejo com atenção e questiono as coisas. E não suporto ver "coisas" disparatadas como as que referi no meu post. Faz parte da vida questionar e criticar para que se evolua e não se caia no mesmo erro. Não percebo porque é que sempre que digo que algo não me agradou na novela sou logo questionado e acham que eu sou algum infiltrado da concorrência que aqui vem para denegrir a novela. Eu gosto da novela e sim, vejo a novela, simplesmente não concordo com certas direções dadas a personagens e acho que há coisas que são um disparate pegado. A novela ganhava mais se algumas cenas, que penso ser essenciais, para o desenrolar da trama fossem pensadas e executadas com outro cuidado.

Acho que a cena do Eduardo com a não Laura no iate foi um disparate e se a cena marca uma viragem na história devia ter outra credibilidade. Já bastou o milagre do Eduardo no inicio da novela ter escapado da morte de uma forma tão milagrosa, agora a Sílvia tem o mesmo destino?!!! Acho um abuso. Não havia outra forma de dar a volta à questão? Há assim tanta falta de imaginação? Ou é mesmo desleixe?

Fica aqui a minha opinião!

As notícias servem para vermos o que se passa no mundo real. A cena do iate é uma cena simbólica, há quem interprete como o senhor e acha de mau gosto, há quem interprete como eu, como uma forma de vingança de parte a parte. Além do mais, não seria a primeira nem será a última a sobreviver a uma coisa deste estilo. Se formos questionar tudo o que não corresponde exactamente à realidade, encontra N cenas em todas as novelas do mundo. Claro que se formos ver uma novela com essa atitude, só nos enaltecem as cenas que "não fazem sentido". Só gostava que às vezes não se esquecesse que isto se trata de ficção. O meu conselho, olhar para as coisas mais pelo seu simbolismo e menos para as coisas disparatadas. E não se preocupe, já mostrou ser fã da novela, o único problema é que você acha que os outros fãs o atacam directamente, quando na realidade estão apenas a tentar perceber o seu ponto de vista. Se estiver errado, indique-me 1 novela que reflicta mesmo tal e qual como se uma vida real se tratasse, eu agradecia :)

Já agora, estou curioso, como teria feito a cena Laura-Eduardo e Eduardo-Sílvia?

Acabo com uma frase simbólica: A novela chama-se destinos cruzados, e há destinos que se cruzam...o Eduardo salvou-se, a Sílvia se salvará. É tudo uma questão de perspectiva :)

Editado por stylemikro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo com uma frase simbólica: A novela chama-se destinos cruzados, e há destinos que se cruzam...o Eduardo salvou-se, a Sílvia se salvará. É tudo uma questão de perspectiva :)

É tudo uma questão de repetição e daí o meu desagrado. Farto de ver mais do mesmo! Gostava que inovassem e fizessem cenas diferentes, será assim tão difícil???? Com tanta gente envolvida na produção da novela não deveria ser. Isso sim seria dignificar a ficção nacional.

Às vezes pergunto-me se sou eu que sou demasiado exigente ou se serão os outros que aqui escrevem e vêm a novela demasiado "comem tudo o que lhes dão". Questionar e criticar não trazem mal nenhum as pessoas é que pensam que quem critica não gosta, se calhar até gosto mais de ficção nacional do que muitos que aqui comentam, por gostar é que sonho com uma ficção nacional mais profissional e onde a quantidade não se sobrepusesse à qualidade, essa sim tantas vezes esquecida pelas nossas televisões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos cruzados para mim a melhor novela da tvi com as divas:

Alexandra Lencastre

Sofia Alves

Rita Pereira

Mariana Monteiro

Maria João Bastos

Marina Mota

Destinos cruzados para mim a melhor novela da tvi com as divas:

Alexandra Lencastre

Sofia Alves

Rita Pereira

Mariana Monteiro

Maria João Bastos

Marina Mota

Desculpa ter me repetido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...