Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Mais uma promo ao episódio de 4ª feira: http://www.facebook.com/photo.php?v=568760646482110&set=vb.159524910798389&type=2&theater

Que LOL! :haha::haha::haha: A Liliane Marise é mesmo Diva! :D

Esta nova promo é fenomenal

https://www.facebook.com/photo.php?v=568761559815352&set=vb.159524910798389&type=2&theater

:haha::haha:

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Já me assento mas antes vou cantar só aqui uma musiquinha pro meu povo de Liliane Marise, até porque eu vou cantar o meu tema "pancadas" e como aquilo que agente vai falar aqui na nossa conversa é sobre porrada"

LOL morri! :rofl::rofl::rofl:

podiam era promover também a reviravolta que vai acontecer entre as sósias ...

Mesmo! Já era altura de começarem a promover a grande reviravolta da trama! Olhem para a SIC, a promover a reviravolta de AB... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estava aqui a pensar e acho que o episódio especial de amanhã não tem a ver só com a ida da Liliane Marise ao ATES mas também por causa da tentativa de homicídio da Sílvia, visto que é aqui que começa uma das primeiras reviravoltas da história.

Se assim for, deviam promover também esse grande acontecimento e não centrarem-se apenas na Liliane Marise. Mas como ela é um dos grandes motores da novela, não me espanta... Mas mesmo assim, deviam promover mesmo a reviravolta das sósias!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for, deviam promover também esse grande acontecimento e não centrarem-se apenas na Liliane Marise. Mas como ela é um dos grandes motores da novela, não me espanta... Mas mesmo assim, deviam promover mesmo a reviravolta das sósias!

Já todos vimos que a Liliane Marise pegou e é o icone da novela, sempre que eles puderem vão promover as cenas dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...