Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

ent pq?

Querido, tenho vida ok?! xD

E ja agora muda a tua assinatura, a novela tambem passa ao sabado :cool:

Hoje à jogo Sporting/Porto, por isso as privadas devem baixar, nomeadamente DC.

Claramente, alias a media de hoje da TVI vai ser bem baixa para O seu dia, alias vou ja fazer as minhas apostas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido, tenho vida ok?! xD

E ja agora muda a tua assinatura, a novela tambem passa ao sabado :cool:

Claramente, alias a media de hoje da TVI vai ser bem baixa para O seu dia, alias vou ja fazer as minhas apostas :cool:

Força aí nas apostas Sara! :D Ultimamente têm saído um pouco ao lado! :P Inspira-te!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo acabará antes de DC começar.

Hum, menos mal! Então o que vai sofrer é o final de tarde e início do horário nobre. Além disso, hoje temos as megas manifestações, logo o consumo durante a tarde baixará também certamente.

Nao tenho os poderes da Maya, lamento :D

Agora é a Maria Helena Martins, meu anjo! :angel:

:haha::haha::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto cada vez mais desta novela, vou ser sincero.

A cena de ontem foi demais,entre a Laura verdadeira e a Maria Helena. Fantástico quando se descobriu que afinal a Laura falsa era a verdadeira e que tinha feito aquilo tudo para a Maria Helena contar onde estava as joias.

Ela ficou desconfiada no fim, cá pareceu-me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto cada vez mais desta novela, vou ser sincero.

A cena de ontem foi demais,entre a Laura verdadeira e a Maria Helena. Fantástico quando se descobriu que afinal a Laura falsa era a verdadeira e que tinha feito aquilo tudo para a Maria Helena contar onde estava as joias.

Ela ficou desconfiada no fim, cá pareceu-me

Claro! A Maria Helena percebeu que tanta insistência não seria típica da Sílvia mas tmb não quis deixar que a Laura percebesse que ela sabia que era ela e não a Sílvia! xD :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eis-nos aqui, em mais uma típica crise de ansiedade (penso eu que estamos todos menos a Sara :rolleyes: ) pelo episódio de hoje!

O único problema (ou melhor, a maior vantagem) desta novela é que causa este vício nas pessoas!

Agora vou fazer uma comparação um bocadinho estranha...sabem quando estão à mesa, numa véspera de natal, e à vossa frente está um peru/pato/ganso acabadinho de sair do forno, com a pele tostadinha e um cheiro divino no ar? E vocês estão a contar os minutos para poderem fincar o dente num pedaço de carne? Sabem a sensação? Agora localizem a ação num dia da semana qualquer à excepção de Domingo, e na vossa sala, com a TV ligada. À vossa frente, em vez de um peru, está o ecrã a passar a publicidade da TVI. E vocês com água na boca à espera que o tempo passe! :girlsigh::girlimpossible:

Agora digam-me lá se a sensação não é a mesma, ou de ainda mais ansiedade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...