Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Quem dera a Claudia Vieira, ser uma Rita Pereira, quem lhe dera  ;)

sim considero a Rita Pereira melhor que a Claudia Vieira, mas dentro dos padroes da TVI ela é a piorzita, assim como dentro dos padrões da SIC a Claudia é a pior ;) (Só custa-me dizer isto porque a vilã da Rita Pereira foi muito boa daí não ter a certeza do que digo, pois em Destinos Cruzados ta pior do que estava em Remédio Santo ;))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim considero a Rita Pereira melhor que a Claudia Vieira, mas dentro dos padroes da TVI ela é a piorzita, assim como dentro dos padrões da SIC a Claudia é a pior ;) (Só custa-me dizer isto porque a vilã da Rita Pereira foi muito boa daí não ter a certeza do que digo, pois em Destinos Cruzados ta pior do que estava em Remédio Santo ;))

 

Entao, quando quiseres comparar alguem com a Claudia Vieira, tens a Mariana Monteiro e a Jessica Athayde  ;) essas sim, estao todas no mesmo nivel, fraco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao, quando quiseres comparar alguem com a Claudia Vieira, tens a Mariana Monteiro e a Jessica Athayde  ;) essas sim, estao todas no mesmo nivel, fraco. 

Sim verdade :) Esqueci-me dessas aí, apesar da Jéssica ter melhorado na novela, já a Mariana Monteiro não a consigo ouvir na novela  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem dera a Claudia Vieira, ser uma Rita Pereira, quem lhe dera  ;)

Concordo, mas nao considero a Rita uma diva.Ha quem considere, e eu respeito, ela representa bem, apesar de ter expressoes faciais e gestuais muito parecidas na maior parte das novelas. Mas deve ser dificil mudar isso, nao sei... Apesar de tudo, ambas ja representaram papeis que eu, pessoalmente, achei muito bons: a Rita como Helena, em RS, e como Mel, em Meu Amor (a Helena foi mais diva que a Mel, mas sente-se um grande contraste entre as duas, é a boazinha e a má, e isso está muito bem representado, na minha opinião) ; A Cláudia Vieira como Vera, ou lá como se chamava, em Ilha dos Amores (impressionava-me imenso a maldade da personagem e o carinho que, de algum modo, sentia pelo tio, em simultâneo, acho que a personagem foi muito bem conseguida)

Quem é a bitch que vai fazer essa bitchice à minha bitch? :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás!

 

Hoje apresento o primeiro espetáculo encenado e escrito totalmente por mim! Consiste num programa de televisão (como não poderia deixar de ser) que fala de diferentes gerações, com diferentes convidados, e música e dança ao vivo.

 

Por isso bitches desejem-me sorte! :))))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás!

 

Hoje apresento o primeiro espetáculo encenado e escrito totalmente por mim! Consiste num programa de televisão (como não poderia deixar de ser) que fala de diferentes gerações, com diferentes convidados, e música e dança ao vivo.

 

Por isso bitches desejem-me sorte! :))))

Boa sorte! :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

episódio de ontem

 

Emília: afinal o que é que tu queres daqui, ó loira oxigenada??? 

Vicky: eu vim falar com a mosca morta, agradeço que ninguém se meta 

(...)

Emília: ... ó cara de osga  

 

:haha:  :haha: Hoje não há  :(  ao menos fiquei com tempo para ver o de ontem  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE DESTINOS CRUZADOS VOLTA AO HORÁRIO DE ORIGEM, 22:00 yupiiii!

Ainda bem! Como é que se chama esse teu espectáculo, só por curiosidade? :happy:

(Desculpem lá o OT, mas como hoje não há novela...)

Emissão Especial Gerações
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...