Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Hoje fiquei mesmo furiosa!  :angry:  :angry:   

Quer dizer, uma pessoa ansiosa à espera DA CENA e o episódio ACABA!!!! 

Isso não se faz! Muito feio!!!!! :ireful: :ireful:

Agora tenho que esperar até ver tia e sobrinho em acção!

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Hoje fiquei mesmo furiosa!  :angry:  :angry:   

Quer dizer, uma pessoa ansiosa à espera DA CENA e o episódio ACABA!!!! 

Isso não se faz! Muito feio!!!!! :ireful: :ireful:

Agora tenho que esperar até ver tia e sobrinho em acção!

Pois é, agora só na 4ª feira.

Postado

Parece que o Barreira ouviu o people do forum, e deu já ontem mais ação às vilãs...

Postado

esta emilia cabreira não existe... é 'loira oxigenada, não vale um chavo, ela que venha cá que amanhã leva mais loooool' esta sim é a TVI que um da se tornou líder de audiencias :)

Postado

A Marina Mota é simplesmente fantástica! Espero que a TVI não a deixe escapar e que ela continue nas novelas da TVI, mas claro, com alguns papéis diferentes.

Ontem não vi o episódio todo, mas adorei a cena no café com a Emília e a Vicky :haha:

Postado

Espero que ela depois disso se torne numa vilã terrível.

Sobre o assunto do mau ambiente nos bastidores, segundo a Revista Vidas:

Sofia Alves decidiu sair em defesa de Rita Pereira e garante que a colega de ‘Destinos Cruzados’, (TVI) não causa mau ambiente nas gravações.

Postado

Espero que ela depois disso se torne numa vilã terrível.

Sobre o assunto dos mau ambiente nos bastidores, segundo a Revista Vidas:

Ai ai... tomar partidos?  :huh: Mas valia dizer que não há mau ambiente :S 

Postado

Ai ai... tomar partidos?  :huh: Mas valia dizer que não há mau ambiente :S

Podem só lhe ter perguntado se a Rita Pereira causava mau ambiente e ela ter dito que não.

Postado

Só o Nuno Homem de Sá é que dizia que a Rita causava mau ambiente. E pelo que já se viu nos programas onde ele entrou, também não tem um feitio fácil.

Postado

Depois de a Rita ter desmentido tudo no face, já não acredito em nada do que vem nas revistas. E duvido muito que a Alexandra Lencastre esteja desiludida 

mas olha que a Rita, ao invés de se preocupar em desmentir o que a imprensa diz, dado o povo saber o que a casa gasta, devia preocupar-se mais em melhorar o seu desempenho na novela, que na minha opinião está longe da perfeição... :rolleyes:

Postado

Ela é a Claudia Vieira da TVI: Recebe muito, é protagonista em todas as novelas e não representa bem ;)

Quem dera a Claudia Vieira, ser uma Rita Pereira, quem lhe dera  ;)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...