Snows Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Que coisa mais sem brilho Uma Queen como ela, merece melhor que isso. Isto é alguém que não sabe mexer nas características mais avançadas do SIMS e escolhe só o que vê...que fail
Tiagotv Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Só agora reparei que a Diva tem quase tantos likes como o BBVIP
Tiagotv Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 A animada família cabreira num almoçinho especial... Esta família é um espectáculo!!!!! ❤
MSLS Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Isto é alguém que não sabe mexer nas características mais avançadas do SIMS e escolhe só o que vê...que fail as características avançadas só te deixam mudar as cores. a base não a podes mudar. e fui eu que a fiz e usei o que pude também só viste a roupa do dia-a-dia.
Tiago Madeira Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 como foi o episódio de ontem? não pode ver.. Foi muito fixe! O melhor desta semana
Rick Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Foi muito fixe! O melhor desta semana eu mereço
TVsempre Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 eu mereço oh vez depois ou nao tens gravaçoes automaticas tipo zon ou meo?
Rick Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 oh vez depois ou nao tens gravaçoes automaticas tipo zon ou meo? ate me esqueço disso
ZDK Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Tenha esta semana toda em atraso! Isto está a ficar complicado para acompanhar tanta coisa! Ai vida!
TVsempre Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 ate me esqueço disso pois tambem eu e que quando perco um programa penso logo: Oh perdi a novela ou serie ou qualquer coisa lool E depois lembro-me das gravaçoes automaticas opah
RRtelenovelas Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Eu adorou as cenas da Catarina com o Micael podem dar um grande casal. Margarida Marinho ,Rosa do Canto e Manuela Maria sempre muito bem. São Jose Correia com uma grande personagem já desde olhos nos olhos que não á via com um papel tão bom. Diogo Infante exelente regressou esperou que o Diogo Infante e o Rodrigo Tridande sejam aproveitados para posteriores novelas Desculpem ígnei-me no tópico isto era no Mundo ao Contrário A Alexandra Lencastre; Rita Pereira;Sofia Alves;Maria João Bastos são óptimas atrizesAdorei o momento da Marina Mota e da Maria João Bastos a abraçarem-se
SecretNavy Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Pessoal uma bomba para daqui a duas semanas: No dia do seu aniversário, Emilia conta a toda a família que Érica é sua filha! Guida é a única que a compreende!
sandroazenha Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Pessoal uma bomba para daqui a duas semanas: No dia do seu aniversário, Emilia conta a toda a família que Érica é sua filha! Guida é a única que a compreende! Opah que lindas! Elas agridem-se, mas no fundo amam-se
Tiago Madeira Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Pessoal uma bomba para daqui a duas semanas: No dia do seu aniversário, Emilia conta a toda a família que Érica é sua filha! Guida é a única que a compreende! Lindo, as manas
goncalovaz Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 A barriga vai crescendo... [spoiler] É a chamada "barriga" da novela... irritante!
jgsantos Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 A barriga vai crescendo... [spoiler] A Beatriz e a Sónia também terão direito a estas barrigas?
MSLS Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 hoje vou trocar as novelas por séries divirtam-se!
Tiagotv Postado 26 de abril 2013 Postado 26 de abril 2013 Quem viu este rodrigo e quem o vê agora Ta mesmo gordinho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.