Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Não gosto nada desta novela, é completamente absurda e parece-me um copy past de novelas brasileiras, é o que eu ouço na rua e é o que eu penso também...

Se o autor quer ter audiências então que crie núcleos originais e personagens credíveis, se não a concorrência não lhe vai dar tréguas, os números da semana passada falam por si...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada desta novela, é completamente absurda e parece-me um copy past de novelas brasileiras, é o que eu ouço na rua e é o que eu penso também...

Se o autor quer ter audiências então que crie núcleos originais e personagens credíveis, se não a concorrência não lhe vai dar tréguas, os números da semana passada falam por si...

Não concordo quando dizes que esta é uma novela absurda, na verdade considero-a inovadora quando trata de sósias e a Alexandra Lencastre, apesar de não estar uma Adriana Esteves na Avenida Brasil, está também muito bem, apesar de achar que os visuais das sósias podiam ser diferentes...

Agora aparece assim malta do nada... curiosamente todos só sabem criticar esta novela.. :rolleyes:

onde é que está o respeito pela opinião dos outros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo quando dizes que esta é uma novela absurda, na verdade considero-a inovadora quando trata de sósias e a Alexandra Lencastre, apesar de não estar uma Adriana Esteves na Avenida Brasil, está também muito bem, apesar de achar que os visuais das sósias podiam ser diferentes...

onde é que está o respeito pela opinião dos outros?

Oh Rod nem te respondo! Sabes perfeitamente que estas contas são feitas por pessoas, algumas de pessoas já cá andam, com o objectivo de provocar! Mas da minha parte não têm sorte!

yha, já q nos tópicos respetivos não têm com quem falar, vêm pos tópicos mais activos deste fórum :cool:

Pois.. devem ter algum problema com isso.. :rolleyes::cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro q os resultados n vão melhorar do dia pa noite, mas aos poucos a novela ta a fazer o seu caminho

Também acredito que sim. Apesar de não concordar com a emissão da novela ao Sábado, ainda para mais agora no início e para agravar por ter começado no domingo, é com estas poucas coisas que vão conquistando público. O público de 2ª à 6ª está, maioritariamente, concentrado na SIC àquela hora, portanto tem de se aproveitar os buracos que não estão tapados, neste caso os sábados. Espero que quando começar a delinear um bom caminho parem de emitir ao sábado.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acredito que sim. Apesar de não concordar com a emissão da novela ao Sábado, ainda para mais agora no início e para agravar por ter começado no domingo, é com estas poucas coisas que vão conquistando público. O público de 2ª à 6ª está, maioritariamente, concentrado na SIC àquela hora, portanto tem de se aproveitar os buracos que não estão tapados, neste caso os sábados. Espero que quando começar a delinear um bom caminho parem de emitir ao sábado.

pois, durante a semana o publico já esta fidelizado e contra isso n há mto a fazer, de facto é msmo aproveitar estas "abertas" pa dar a conhecer a trama às pessoas q durante a semana vêm a da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rod nem te respondo! Sabes perfeitamente que estas contas são feitas por pessoas, algumas de pessoas já cá andam, com o objectivo de provocar! Mas da minha parte não têm sorte!

Pois.. devem ter algum problema com isso.. :rolleyes::cool:

??... mas porque é que alguem ia perder tempo a criar novos perfis? se é verdade o que dizes então só tenho a dizer que para essas pessoas há imensos quartos vagos no Júlio de Matos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio o de ontem! Isto está a aquecer cada vez mais. Ansioso pelo episódio de amanhã.

E para minha surpresa DC lá ganhou e chegou mesmo a ser o programa mais visto. Uma agradável surpresa! O resultado pode não ter sido tão avassalador, mas face à última semana foi mais que bom. O objectivo era dar-se a conhecer a novos espectadores. Espero que tenha sido cumprido, mas os próximos tempos continuarão a ser penosos. Mas com o tempo, com muita promoção e insistência, as coisas podem melhorar.

Quanto à actriz que faz de Vicky, ela de facto ainda deixa muito a desejar, mas pelo que sei é o seu primeiro papel, pelo menos com algum destaque, por isso ainda lhe vou dar o benefício da dúvida e esperar pelo desenvolvimento da personagem. E o núcleo dela vai mesmo dar muito que falar. O Luciano (personagem do Cerdeira), por exemplo (spoilers a partir daqui!) será alvo de assédio por parte de Isadora, que o quer transformar num dos seus homens-objecto. Já a Vicky, quando a sua carreira acaba, envereda pelo caminho do álcool e das drogas, como forma de escapar à dura realidade. E, quando descobre que a sua enteada será a sua substituta, os seus distúrbios emocionais tomam proporções muito maiores, que poderão ter consequências inimagináveis. A procissão ainda vai no adro! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(spoilers a partir daqui!) será alvo de assédio por parte de Isadora, que o quer transformar num dos seus homens-objecto. Já a Vicky, quando a sua carreira acaba, envereda pelo caminho do álcool e das drogas, como forma de escapar à dura realidade. E, quando descobre que a sua enteada será a sua substituta, os seus distúrbios emocionais tomam proporções muito maiores, que poderão ter consequências inimagináveis. A procissão ainda vai no adro! ;)

n sabia desse spoiler, afinal é como dizes, a procissão ainda vai no adro :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, e também não me admira nada que nos próximos tempos alguma novela da SIC, DD ou outra, surja ao Sábado para fazer frente a DC, ou mesmo LA ou DT, para elevar os resultados de Queluz. Veremos...

Também acredito nessa possibilidade. Se os resultados semanais da SIC se mantiverem, só falta mesmo levantar um pouco a média de Sábado e manter bons resultados (dentro do possível) no Domingo para conseguir liderar a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, e também não me admira nada que nos próximos tempos alguma novela da SIC, DD ou outra, surja ao Sábado para fazer frente a DC, ou mesmo LA ou DT, para elevar os resultados de Queluz. Veremos...

DD ja ta ao domingo, mas basta a SIC colocar PdV para melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...