Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-01-2012


PAE

Posts Recomendados

"Doce Tentação" a manter os valores do horário (o que já era de esperar, tendo em conta a fraca concorrência). O rating desceu em relação à estreia, o que é perfeitamente normal, visto que no domingo o consumo esteve estranhamente mais alto.

:ohmygod: As mudanças no TVI24 correram muito bem. Grande resultado! Agora vamos ver se irá manter ou se foi mais efeito da curiosidade.

A nível diário, não houve grandes surpresas nas médias... foi praticamente um empate técnico entre a SIC e a RTP1 e entre o Cabo e a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Primeiro Jornal" a subir à liderança. "Você na TV!" muito bem na frente, com "Praça da Alegria" em baixo, pouco à frente do "Querida Júlia".

Novelas da RTP1 a voltarem à liderança no horário.

"Boa Tarde" a liderar.

"Morde e Assopra" a fazer menos rating que "Morangos com Açúcar" (novamente dividido em dois blocos); se contabilizarmos os dois blocos, faz uma menor audiência.

"Preço Certo" na frente, para não variar!

"Rosa Fogo" mais baixa, "Insensato Coração" caiu e "Anjo Meu" muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI24 a surpreender. Mas não passa de curiosidade. E não se esqueçam que ontem foi dia de Olhos nos Olhos com a Judite e o Medina Carreira. É "só" o programa com mais sucesso no canal...

Hoje volta a cair a pique!

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...