Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-01-2012


PAE

Posts Recomendados

TVI com um dia surpreendente, depois de muitas bocas anunciarem a sua queda após o «Secret Story». É a prova de que a estação com um bom day time e um excelente horário nobre, vence!

SIC com um bom resultado, nos 25, embora estivesse à espera de mais (no mínimo 27), mas secalhar o day time não ajudou. Futebol esteve muito bem!

«Jornal das 8» a beneficiar do futebol na SIC e a ser o mais visto.

«Remédio Santo» subiu contra o jogo do Benfica, fazendo mais de 1 milhão e 100 mil espectadores e 31,1% share. Esperava-se uma descida da novela, e pelos vistos aconteceu o contrário. A morte da Graça Monforte aconteceu no intervalo do fim do jogo, o que deve ter ajudado agarrar público :)

RTP e Cabo mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um dia surpreendente, depois de muitas bocas anunciarem a sua queda após o «Secret Story». É a prova de que a estação com um bom day time e um excelente horário nobre, vence!

E ainda diziam que a TVI sem o Secret Story iria baixar muito ;)

Se a SIC ontem não tivesse futebol tenho quase a certeza que a TVI iria subir aos 30% ou mais!

Simples: o futebol na SIC só foi tirar público ao Cabo, pois está mais que visto que a queda da SIC se deveu ao facto do público ter migrado para o Cabo. Com a subida da SIC, quem desce é o Cabo e como o público da TVI é sempre o mesmo, esta estação mantém-se estável. Hoje sem futebol na SIC, lá vai subir o Cabo à liderança! Se a SIC ontem não tivesse futebol, a TVI também não teria liderado, pois o Cabo não teria descido!

Em relação ao "Secret Story", se este não fizesse qualquer diferença, "Remédio Santo" não voltaria a fazer um resultado a rondar os 30%. Mas hoje é que se vai ver, sem futebol na concorrência, com os horários estabilizados e com as habituais ofertas, se a novela da TVI consegue subir sem a alavanca do reality show (acredito que sim, apesar do longo episódio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmygod: Grande resultado do "Você na TV!". E esta estrondosa liderança no horário (que também justifica a audiência do "Jornal da Uma"!) tem ajudado a média da TVI que depois à tarde é uma desgraça!

A RTP1 voltou à liderança no horário após a hora de almoço, com as suas novelas. Basta fazer a média de "Vidas em Jogo" e "O Direito de Nascer" e ver quanto faz a estação no horário face à concorrência que exibem um só produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda não percebeu que tem que apostar num programa do género do Você na TV! para as tardes... Se possível em conteúdos e química entre apresentadores parecido.

Talvez... Não diria que seja necessário uma dupla de apresentadores, mas falta algo para animar aquele programa. Os bonecos/personagens do César Mourão assentavam aqui que nem uma luva, melhor que no 'Gosto Disto!'. Além disso, a Fátima já tinha alguma prática e resultava muito bem com ele.

O Você na TV! está mesmo em grande. E o mais surpreendente é por ter sido com o Goucha e sem a Cristina. Será que foi por lá ter ido a Cátia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembrei da ida dos concorrentes do "Secret Story" ao "Você na TV!". Acho que isso explica, em parte, a audiência do programa; isto porque já houve estabilização do horário (regresso às aulas) e o programa deveria descer para os valores normais (um pouco mais baixos), a par da ausência da Cristina (o Goucha faz sempre uma menor audiência sem a Cristina, ao contrário dela que, sozinha, aguenta o programa ou ainda sobe!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...