Jump to content

Recommended Posts

Posted

No Natal o consumo baixa significativamente e o público mais "conservador" e fiel as generalistas é quem se mantém de TV ligada. Também acreditava numa subida do Cabo mas, ao que parece, a tradição do Natal mantém-se...

Posted

Eu sei que vi a tarde da RTP, porque é estação preferida do meu avô e ele gosta de ver os programas que estavam a dar. Depois vi o especial e por fim, o canal 12. Os filmes, gravei tudo o que queria ver, portanto, tenho material para os resto das férias xDD

Como pensava, a tarde da TVI levou a estação a baixo. Já era esperado.

A SIC a não brincar em serviço com a quantidade de promos que fez aos seus filmes.

Só tenho uma coisa a apontar. Achei desnecessário depois das trocas dos presentes, terem emitido o resumo de toda a semana, em SS2. Podiam ter feito um jogo de Natal com os concorrentes, seria mais interessante.

Posted

Na TVI só se safou mesmo o "Secret Story". O resto foi medonho e nem sei como empatou com a RTP1 e não ficou abaixo desta... Acho que a TVI podia ter apostado um pouco melhor nas manhãs e terem dado algo novo, como filmes de animação por exemplo ("Inspector Max" e "Hannah Montana" outra vez?!).

A RTP1 esteve bem durante todo o dia, muito equilibrada. Como média final, podia ter-se destacado mais.

A SIC fez jus a toda a publicidade que fez ao longo das últimas semanas e à aposta massiva em filmes que fez. É normal ter levado a melhor. Já vem sido hábito há já vários anos... Vamos lá ver é se irá ganhar o 24 e 25, como noutros tempos, ou só um dos dois dias (como noutras vezes).

Posted

Estas audiências são muito estranhas...

Acho mais estranho ainda aquele rapaz(?) que deixou o comentario no site atv ter dado resultados de 14 programas da SIC, 12 da TVI, e 11 da RTP quando o A MINHA TV so disponibiliza 10 ...

Este gajo haveria de dizer mais vezes os resultado... x'D

Posted

Este dia correu mesmo mal à TVI. Nem sei como conseguiu aquele share! Esteve mesmo em baixo.

Liderou o horário nobre com 35,0% share e 900 mil espectadores, e foi isso que a safou!

Posted

É que safou mesmo. E parte do especial nem merecia ter audiência, visto que foi mais um resumo da semana, cansativo. Mas o SS lidera sempre. A primeira parte do especial, foi muito giro, com muitas surpresas, a segunda parte era dispensável.

Posted

a segunda parte era dispensável.

Deu para entreter e dar umas boas gargalhadas a quem não queria levar com a injeção da disney da SIC ;)

Foi uma alternativa que os portugueses escolheram na noite da consoada e na noite do dia de Natal!

• Create New...