Jump to content

Audiências de Sábado - 24-12-2011


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu sei que vi a tarde da RTP, porque é estação preferida do meu avô e ele gosta de ver os programas que estavam a dar. Depois vi o especial e por fim, o canal 12. Os filmes, gravei tudo o que queria ver, portanto, tenho material para os resto das férias xDD

Como pensava, a tarde da TVI levou a estação a baixo. Já era esperado.

A SIC a não brincar em serviço com a quantidade de promos que fez aos seus filmes.

Só tenho uma coisa a apontar. Achei desnecessário depois das trocas dos presentes, terem emitido o resumo de toda a semana, em SS2. Podiam ter feito um jogo de Natal com os concorrentes, seria mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI só se safou mesmo o "Secret Story". O resto foi medonho e nem sei como empatou com a RTP1 e não ficou abaixo desta... Acho que a TVI podia ter apostado um pouco melhor nas manhãs e terem dado algo novo, como filmes de animação por exemplo ("Inspector Max" e "Hannah Montana" outra vez?!).

A RTP1 esteve bem durante todo o dia, muito equilibrada. Como média final, podia ter-se destacado mais.

A SIC fez jus a toda a publicidade que fez ao longo das últimas semanas e à aposta massiva em filmes que fez. É normal ter levado a melhor. Já vem sido hábito há já vários anos... Vamos lá ver é se irá ganhar o 24 e 25, como noutros tempos, ou só um dos dois dias (como noutras vezes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são muito estranhas...

Acho mais estranho ainda aquele rapaz(?) que deixou o comentario no site atv ter dado resultados de 14 programas da SIC, 12 da TVI, e 11 da RTP quando o A MINHA TV so disponibiliza 10 ...

Este gajo haveria de dizer mais vezes os resultado... x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...