Jump to content

Recommended Posts

Posted

RTP1 e SIC mal! TVI bem nos 25, e Cabo em 1º nos 28, embora com pequena descida!

«Secret Story» a ser o programa mais visto do dia, com excelentes números. Será que hoje se vai safar ?

«Remédio Santo» venceu no horário, mas teve uma baixa audiência :S

Já o «Peso Pesado - última pesagem» não surpreendeu, e nem sequer apareceu no TOP5. Vamos aguardar pelo seu resultado!

Está visto que hoje o consumo não vai ser muito alto, como o costume :unknw_mini:

Posted

SIC mal? 22% tendo em conta os desastrosos resultados de ultimamente até diria que esteve bem de mais ;P

Não mesmo, Luís. A SIC regista em média 20% e 21%, que correspondem a resultados maus e fracos para a estação. Achas que é por fazer 22%, aumentando umas décimas do normal, é bom demais ? ... bom ou razoável, era a estação fazer uns 23.5 ou 24%.

Posted

RTP1 muito fraca.

SIC razoável.

TVI bem.

Cabo muito bem.

Remédio Santo a fraquejar, sem perceber o motivo. Parece que o Peso Pesado não resultou muito bem ao dar na sexta, mas deve ter feito um valor normal.

Posted

Frank é vespera de véspera de Natal. Lógicamente as novelas fraquejam, porque as pessoas saiem para fazer as últimas compras ou preparar as coisas. Pelo menos é essa a minha lógica e do Aguinaldo Silva. Por exemplo ontem Fina Estampa marcou apenas 35 pontos e ele deu estes argumentos

Posted

Tudo bem, ontem foi dia das últimas compras, de manhã à noite, mas ainda assim não sei se essa será a principal razão da queda de «Remédio Santo».

Penso que não será grave, até porque brevemente vem aí uma reviravolta e episódios carregadinhos de emoção : Sara (Paula Lobo Antunes) luta pela custódia da filha em tribunal, e vai ser muito muito duro. Como vimos, a própria atriz disse que vão ser episódios fortíssimos, acompanhados de muitos gritos e choros.

Mal posso esperar :D

----------------------------------------------

Mais audiências

«Ilha dos Amores» quase na liderança! (venceu PC e empatou com Ribeirão) Isto há coisas do caneco :rir:

Posted

Credo! Ilha dos amores a empatar com Ribeirão!

A SIC está mesmo muito mal. Passa de Líder, a último lugar! É caso para dizer ''Passa de bestial, a besta''

Peso Pesado bem

Cartas da Maya mal, a sofrer das férias

Posted

Gala do Peso Pesado bem, Luís? Só se em share, que não teve dos piores shares, porque em rating, já fez mais. Mas tendo em conta o tempo gigante que teve, pode-se dizer que foi razoável para o bem.

Nos melhores episódios das novelas brasileiras, é quando elas fazem piores resultados, é caso para dizer que à coisas que não têm justificação.

Boa Tarde esteve bem.

Perfeito Coração razoável.

Até os filmes da 1h da manhã fazem mais que o Querida Júlia, mas são horas e públicos diferentes.

Ontem a SIC esteve muito fraquinha. Até o Cartas da Maya veio ao Top, o que não é costume.

Fiquei parvo com o resultado de Ilha dos Amores, como foi possível? A Tarde é Sua deve ter tido um empate técnico com o Boa Tarde.

• Create New...