Guest Pinkie Postado 5 de outubro 2008 Postado 5 de outubro 2008 Olá! O meu nome é Pinkie, mas podem-me tratar pelo meu apelido carinhoso: Joana. Tenho vinte anos, moro em Gondomar, nunca recebi microondas do presidente da câmara, sou estudante universitária, gosto de ver televisão e não sou adepta de longas caminhas românticas na praia. Acho que é isto o importante a reter. Digam-me coisas fofas e continuação de uma boa noite Citar
Diana Postado 5 de outubro 2008 Postado 5 de outubro 2008 Bem-vinda! Ainda bem que não te deixaste corromper pelo Major! AHAHA Citar
TaniaM Postado 5 de outubro 2008 Postado 5 de outubro 2008 Bem vinda Joana! Bela apresentação! Diverte-te por aqui... Citar
_zapping_ Postado 6 de outubro 2008 Postado 6 de outubro 2008 Bem-vinda, Joana. Comenta muito e diverte-te por aqui. Espero que tenhas microondas em casa! :laugh_mini: Citar
Jorge Postado 6 de outubro 2008 Postado 6 de outubro 2008 Olá, Jo. Diverte-te por aqui e, tipo, comenta «em monte»! (expressão olhanense) :laugh_mini: Citar
Guest Pinkie Postado 6 de outubro 2008 Postado 6 de outubro 2008 Obrigada pelas boas-vindas, pessoal. Baijos Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.