hugo86 Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 A TVI anda bombástica. Tenho reparado que a RTP, nos últimos dias, tem vindo a descer. A SIC normal, fraca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 TVI a voltar à liderança, com uns fantásticos 28 pontos. Será que foi só o HN que contou ? ... houve subidas no day time ? RTP1 e SIC muito fracas, arrasadas pelo Cabo e pela TVI! Costuma-se dizer que depois da tempestade, (a de domingo) vêm a bonança. Com todo o falatório criado à volta do «Secret Story» por esse país a fora, toda a gente quis ver se dava alguma coisa relacionado com a gala, e a audiência do diário mostra isso mesmo. «Jornal das 8» e «Remédio Santo» muito bem! TVI com um excelente horário nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 O facto da SIC se manter em baixo e da RTP1 ter caído muito, contribuiu para a subida da TVI. Aliás, foi o público que a RTP1 perdeu que mais beneficiou a TVI. Se calhar, agora com as férias, os programas de final de tarde da TVI devem ter beneficiado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted December 20, 2011 Author Share Posted December 20, 2011 Quadros de Audiências de 4ª feira - 19-12-2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 TVI com um grande dia Praça da Alegria : fora do TOP10 Querida Júlia : 1.9 / 14,8% share Você na TV : 4.3 / 34,8% share Jornal da Tarde : 5.0 / 25,7% share Primeiro Jornal : 4.2 / 23,2% share Jornal da Uma : 6.2 / 30,4% share Portugal no Coração : 2.6 / 19,8% share Boa Tarde : 2.8 / 18,5% share A Tarde é Sua : inferior a 4.3 Dá Cá mais 5 : 4.9 / 24,3% share (novo máximo) Preço Certo : 9.1 / 29,3% share Morde & Assopra : 7.2 / 22,3% share Morangos com Açúcar - Férias de Natal : 8.6 / 26,1% share Insensato Coração : 4.1 / 19,5% share Anjo Meu : 8.3 / 37,1% share Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Jasus! A Júlia a gabar-se dos últimos resultados e ontem, como que por castigo, voltou a tombar... JdU na liderança? 'Boa Tarde' atrás do 'Portugal no Coração' e muito provavelmente a Fátima na liderança, já que parece ter deixado um bom lead-in para o 'Dá cá mais 5' que ontem fez um bom resultado... HN da TVI muito bem, sempre acima dos 36% share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 O Boa Tarde venceu o Portugal no Coração. Manhã da SIC fraca e da TVI excelente. Provavelmente, a Fátima venceu. Não sei o que é que o Dá Cá Mais 5 tem de especial. Eu não lhe dava audiência nenhuma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Jasus! A Júlia a gabar-se dos últimos resultados e ontem, como que por castigo, Vendo estes resultados, apetece-me usar aquela frase dela ... aiiii, como é que é :Hmm: ... espera aí a ver se me lembro :matematica: ... ah! Já sei "estamos cada vez mais perto do líder" ;P Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Txi... a Júlia não fazia um resultado destes desde o verão. Lá está: estamos em época de férias! E, como dizia, a TVI subiu no final de tarde. Lá está: efeito das férias. Em suma, a TVI é a estação que mais benificia com as férias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Txi... a Júlia não fazia um resultado destes desde o verão. Lá está: estamos em época de férias! E, como dizia, a TVI subiu no final de tarde. Lá está: efeito das férias. Em suma, a TVI é a estação que mais benificia com as férias. _zapping_, desculpa mas não costumava ser assim... A SIC é que costumava beneficiar com as férias. A Júlia subiu mas foi por causa da Maya, não tem a ver com o Inverno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 A Júlia começou a subir antes da Maya... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 O Você na TV, em férias, sai sempre beneficiado, porque ganha audiência, e isso viu-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Frank, digamos que, com menos ou mais audiência, o «Você na TV» sai sempre beneficiado o ano inteiro, porque é o talk show matinal líder da manhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Sim, mas o normal é andar nos 3 e tal. Nas férias, sobe sempre mais, nomeadamente nestas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Excelente dia para a TVI. Extra de Secret Story muito muito bem! Dá Cá Mais 5 com um novo máximo! Afinal sempre dá resultado mexer minimamente no marasmo que era o Quem Quer Ganha, apesar deste formato não trazer melhorias muito significativas, mas não deixa de ser interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 _zapping_, desculpa mas não costumava ser assim... A SIC é que costumava beneficiar com as férias. A Júlia subiu mas foi por causa da Maya, não tem a ver com o Inverno. A SIC beneficiava com as férias quando tinha produtos juvenis em grelha (tanto de manhã como de tarde), o que não é o caso este ano. Acreditas mesmo que o "Querida Júlia" subiu por causa do programa da Maya? Então e o "Praça da Alegria", após o verão e com a estabilização do público, subiu por causa do quê?! A Júlia começou a subir antes da Maya... Exacto, Luís. Já o tinha dito no outro dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Grande dia para a TVI Para não falar dos Morangos com Açúcar que disseram que agora iam começar a perder contra MeA (disseram aqui no fórum) e ontem venceu bem nos 26% shr ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Fazer aquilo nas férias, e para uma série que já teve nos 30% de Share de líder, não diria bem mas sim razoável Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Fazer aquilo nas férias, e para uma série que já teve nos 30% de Share de líder, não diria bem mas sim razoável Luís, não venhas com resultados anteriores para baixares a série, porque isso não faz sentido. Os «Morangos» há semanas que fazem 21% e 22% share, porque são os resultados habituais, e subir aos 26%, é bom, ao ponto de vencer a concorrência (Morde e Assopra). As novelas da TVI também não são o que eram, e continuam a fazer bons resultados dentro da conjuntura atual Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Pois Rodolfo, mas uma coisa são as novelas que desceram mas continuam líder, outra coisa é uma série que foi líder durante anos e agora mal passa dos 23%, É a mesma coisa que dizer que quando Rosa Fogo faz 26% eu disser que esteve bem e tu dizeres que esteve razoável tendo em conta os resultadoa anteriores de Laços de Sangue que elevou a fasquia. Esta série dos Morangos é razoavel no que toca à audiência, que até chega a ficar em 3º e no que toca aos protagonistas Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Luís, não venhas com resultados anteriores para baixares a série, porque isso não faz sentido. Os «Morangos» há semanas que fazem 21% e 22% share, porque são os resultados habituais, e subir aos 26%, é bom, ao ponto de vencer a concorrência (Morde e Assopra). As novelas da TVI também não são o que eram, e continuam a fazer bons resultados dentro da conjuntura atual Concordo Rodolfo. Eu disse apenas que houve tantas pessoas que criticaram e que hoje nem falaram do resultado de MeA! Não estou a acusar ninguém, mas quando MeA ganha é uma festa, quando os MCA ganham é apenas razoável e podia fazer bastante melhor, bla bla bla ! Enfim! Cada vez tenho mais certezas que este fórum é feito de pessoas que adoram a SIC e não suportam (ou suportam pouco) a TVI! Critiquem à vontade a minha opinião, mas é isso mesmo... a minha opinião!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 João, não vale a pena, eu já me chateei muitas vezes por causa disso. Cada um é livre de gostar do canal que quer, assim como nós gostamos Voltando ao tópico, que é o mais importante Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Concordo Rodolfo. Eu disse apenas que houve tantas pessoas que criticaram e que hoje nem falaram do resultado de MeA! Não estou a acusar ninguém, mas quando MeA ganha é uma festa, quando os MCA ganham é apenas razoável e podia fazer bastante melhor, bla bla bla ! Enfim! Cada vez tenho mais certezas que este fórum é feito de pessoas que adoram a SIC e não suportam (ou suportam pouco) a TVI! Critiquem à vontade a minha opinião, mas é isso mesmo... a minha opinião!! Não tem nada a ver João. Simplesmente é saber ver as coisas dos 2 pontos de vista: 1- As novelas Brasileiras deixaram de ser líder no horário hà muito tempo e actualmente quando vencem um produto que já foi líder absoluto é bom sinal. 2- Os Morangos com açucar já foram líderes e ficar em 3º é muito mau sinal mesmo ou até mesmo em 2º com simples 24% ou 23% contra os 30 ou 50 que fizeram anteriormente. Mas não vale a pena estar a tentar explicar, estaria a dar voltas e voltas até conseguir explicar Um fórum é um fórum e todos nós temos direito a expressar-nos. Se é visitado marioritariamente por pessoas que ''adoram a SIC'' como tu dizes, é óbvio que haja uma maior defesa para o ponto de vista SIC; São opiniões que embora seja difícil engolir, temos de pelo menos tentar mastigar Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Possas, não existe um dia que eu consiga entrar neste forum sem ouvir: ah e tal, os grupos da SIC, ou ah e tal, os defensores da TVI. Deixem-se destas coisas, das preferências. Isto cria mau ambiente. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts