Jump to content

Audiências de sábado - 26-11-2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A SIC está cada vez pior. Nem Laços de Sangue a salvou! Mas é bem feito, é da maneira que a Gabriela Sobral se cala! Só têm inveja!

A TVI portou-se muito bem! Jornal das 8 a ser mais visto que o Diário , muito muito bom ;)

E Remédio Santo a subir ao 1° lugar :)

Os compadres também tiveram muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso-me rir com o resultado da SIC ?

:lol: :rir: :011:

Ok, obrigado!

TVI muito bem, nos 25,9 pontos, garantindo a liderança absoluta no horário nobre e na informação. RTP1 esteve fraca e o Cabo ARRASOU nos 33 pontos, devido ao derby entre o Benfica e o Sporting :huh:

Esperemos por mais audiências!

SIC faz pior resultado de 2011 com 14.6% de share médio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto terá feito o Alta Definição, se o programa mais visto foi o Jornal da Noite com 7% rating e 19,4% share? Laços de Sangue foi uma falha!

Bem, se Laços de Sangue tiver feito mais de 6% rating podemos dizer que foi uma aposta ganha, visto que Rosa Fogo, aos Sábados, costuma fazer menos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que gostei tanto da entrevista. Se tiver feito um resultado muito mau, posso afirmar que não foi justo. Mas também podemos dizer que, sem ser o AD, o resto da programação era uma treta. E eu que ainda dei um telespectador à SIC nas séries da tarde sem estar a vê-las!

E eu que gostei tanto da entrevista. Se tiver feito um resultado muito mau, posso afirmar que não foi justo. Mas também podemos dizer que, sem ser o AD, o resto da programação era uma treta. E eu que ainda dei um telespectador à SIC nas séries da tarde sem estar a vê-las!

Lol, mas tu podes ter deixado a TV ligada na SIC, mas isso não conta :P só se tiveres a tua tv ligada à equipa de estudo da marktest para as audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi um dos piores resultados de sempre da SIC. Provavelmente só na final do Europeu de 2004 é que deve ter feito uma média pior que esta...

Mas não é nada surpreendente. A grelha de ontem da estação foi completamente obsoleta. Aquela overdose de 3 horas de Laços de Sangue deve ter feito o resultado que mereceu! Ou seja, abaixo dos 5% de share.

TVI e RTP1 muito bem a defenderem os respectivos horários à hora do jogo. RTP entre as 19h-21h, TVI no horário nobre. Bons números!

Cabo no auge, como seria também de esperar!

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com destaque vermelho em tudo!

12h15 - O Nosso Mundo : 2.8 / 16,5% share

13h00 - Primeiro Jornal : 5.0 / 21,4% share

14h05 - Alta Definição : 4.3 / 22,2% share

15h00 - Episódio Especial : 2.4 / 15,7% share

15h50 - Agente Dupla : 2.1 / 14,6% share

16h45 - Prova de Vida : 2.4 / 14,3% share

17h40 - Cinema : Recortes da Minha Vida : 3.6 / 12,6% share

20h00 - Jornal da Noite : 7.0 / 19,4% share

21h50 - Laços de Sangue - Especial : 4.8 / 14,1% share

23h00 - Laços de Sangue - Toda a História : 3.4 / 12,4% share

É a primeira vez que eu vejo a SIC com resultados tão, mas tão miseráveis :S

Tarde nos 12 e 14% e, horário nobre igual, nos 12% share. Como é que é possível ? :duvida:

O máximo que a SIC conseguiu neste dia foi 650 mil espectadores ... contado ninguém acredita. Eu acho é que 14.6 pontos foi muito para esta miséria :puppyeyes:

Curiosidade : A RTP2, às 19h00, esteve a 0,6 pp da SIC, com o programa «Couto e Coutadas» (3.0 / 9,8%).

----------------------------------------------------------------------------------------------

Na TVI, a manhã e a informação das 13h, correram muito bem!

A estreia do filme «Austrália» não correu a 100%, mas teve razoável com 400 mil espectadores e 25,5% share, acabando por ser o programa mais visto da tarde. Último filme da tarde (Perigo a Bordo), a liderar até às 19h, com 700 mil espectadores e 27% share, dando um bom lead-in ao J8. Muito bom mesmo :)

Horário nobre excelente. «Anjo Meu» desceu face ao dia anterior, mas ainda assim esteve muito bem. «Secret Story - Fim de Semana» nos 32,5%.

Na RTP1, o destaque negativo vai para o day time e horário nobre, com o «Elo mais Fraco» nos 18 pontos e a «Voz de Portugal» nos 20!

Séries do final de tarde (Velhos Amigos e Compadres) com excelentes audiências, bem como a sua informação (13h-20h) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Que se passou com a SIC? O melhor share da SIC é igual ao pior da TVI... Algo estranho se passou, até "Alta Definição" perdeu para "Top+" e "Austrália"! Volta Nuno Santos/Penim, estais perdoados!

"Os Compadres" :palmas:, "A Voz de Portugal" apesar de um share desanimador, conseguiu subir os resultados do seu antecessor, o que já é bom. É pena é começar tão tarde, mas também se começasse mais cedo levava com o futebol. "Herman 2011" muito mal... também com convidados daqueles. Acho que seria mais positivo para o Herman juntar-se à equipa do 'Estado de Graça'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

Credo! A SIC conseguiu fazer menos que a RTP1 nos seus dias caóticos do verão... Sinceramente, a olhar para aqueles valores, os mesmos me parecem um bocado estranhos... O horário nobre até consigo perceber, agora o resto do dia?! Não houve nenhuma falha por esse país fora?!

Gostei de ver "Os Compadres" no TOP5. Perfeito, perfeito, seria se "A Voz de Portugal" também lá tivesse ficado!

E, para não variar (e ainda mais ao fim-de-semana), migrou tudo para o Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...