Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-11-2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

TVI com uma excelente sexta-feira :) ... a RTP1 e a SIC separadas por 0,1%, na casa dos 22 pontos. Cabo FINALMENTE perdeu a liderança para a TVI :cansado:

TVI com um bom day time e horário nobre (33,0% - 34,5% - 38,7%)!

SIC esteve fraca nas manhãs, mas recuperou na tarde, com o «Boa Tarde» a ser largamente o talk show mais visto. Quem diria que a Conceição iria ser a salvadora da pátria :Lixa:

Horário nobre péssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 desceu um bocadinho. Jornal da Noite muito bem! Boa Tarde excelente! Querida Júlia a descer. Dá Cá Mais 5 a descer e o A Tarde é Sua na mesma de sempre.

Tenho tanta pena de Insensato Coração estar com estes números. Não merece nada! Não percebo a razão. Aliás, acho a novela excelente. Seria justo se estivesse perto de Anjo Meu, mas nem Rosa Fogo consegue estar, quanto mais Insensato Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde Março que o Boa Tarde passou do "intragável" para o "excelente". Só bastaram mais alguns meses para que os resultados se consolidassem e correspondessem à qualidade do programa.

Informação em grande, especialmente o Jornal da Noite.

TVI a segurar bem a liderança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde Março que o Boa Tarde passou do "intragável" para o "excelente". Só bastaram mais alguns meses para que os resultados se consolidassem e correspondessem à qualidade do programa.

Excelente não digo, pois as audiências ainda não são as melhores... Mas é na minha opinião o melhor dos 3 da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...