Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Xôr mod :D estamos no Verão por isso devia estar sol e calor :smoke: O inverno que fique longe, que este ano já choveu e muito :)

 

Cá eu prefiro que esteja a chover, ou pelo menos que as temperaturas sejam um pouco baixas, a 30 e tal graus e um tempo sufocante a qualquer altura do ano. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia ficou exactamente como eu detesto. :@ De manhã saio de casa, todo preparado para o frio. Poucas horas depois fica super abafado e eu todo tapado. :rolleyes: Decidam-se com o tempo. :dontknow:

 

Não me digas que és daqueles que quando vem dias de chuva no verão usa os casacos de inverno  :rolleyes:  mesmo que chova as temperaturas andam amenas (22º/24ºC) logo não precisas de te agasalhar assim tanto, basta uma t shirt e um casaco de algodão ou uma camisa de manga comprida que ficas bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas que és daqueles que quando vem dias de chuva no verão usa os casacos de inverno  :rolleyes:  mesmo que chova as temperaturas andam amenas (22º/24ºC) logo não precisas de te agasalhar assim tanto, basta uma t shirt e um casaco de algodão ou uma camisa de manga comprida que ficas bem. 

Casacos de Inverno não digo, mas o "suficiente" para me proteger do frio, o que acaba por ser demasiado para a altura do ano. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas que és daqueles que quando vem dias de chuva no verão usa os casacos de inverno  :rolleyes:  mesmo que chova as temperaturas andam amenas (22º/24ºC) logo não precisas de te agasalhar assim tanto, basta uma t shirt e um casaco de algodão ou uma camisa de manga comprida que ficas bem. 

ainda não chego a tanto, mas hoje vim com uns tennis bons para a chuva, porque diziam que chovia em Lisboa, e agora tenho os pés completamente transpirados, e ontem que choveu a potes vim com uns sapatos quase abertos. Aqui está ameno, mas mesmo assim trouxe um agasalho para a chuva e o chapéu, mas nada de chuva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casacos de Inverno não digo, mas o "suficiente" para me proteger do frio, o que acaba por ser demasiado para a altura do ano. :haha:

 

Exato, e eu não acho que esteja frio, o tempo está ameno/abafado devido às trovoadas e à estação do ano que nos encontramos (verão). Muitas vezes chove em Agosto e anda muito gente de calções e t shirt porque está calor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...