CarlosTeixeira Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 A votação deve ser feita através de Mensagem Privada para mim e todos os 10 concorrentes são obrigados a votar, e como é quase óbvio, não podem votar em si próprios. Os que não votarem, 6 pontos serão automaticamente descontados dos seus videos em votação! Atuações a votos: 15 Votos a distribuir: 1, 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14 e 15 Dos 15 vídeos a votos, 8 passarão à 2ª Semifinal. Os eliminados serão anunciados no final de cada tempo de votação! Boa sorte a todos e que comece a competição! 1. Adele - Set Fire to the Rain (Live @ The Graham Norton Show) http://www.youtube.com/watch?v=r2j279pZxTY 2. Katy Perry - California Girls feat. Snoop Dogg (Live @ MTV Movie Awards 2010) 3. Coldplay - The Scientist (Live @ The Latterman) 4. João Pedro Pais - Mentira (Live @ Coliseu de Lisboa) 5. Florence and The Machine - Dog Days are Over (Live @ MTV VMA's 2010) 6. Ivete Sangalo - Poeira / Não quero dinheiro não (Live @ Rock In Rio 2010) 7. Rihanna feat. Britney Spears - S&M Remix (Live @ Billboard Music Awards 2010) 8. Catarina Pereira - A Moment Like This (Live @ Família Superstar) 9. Coldplay - Every Teardrop is a Waterfall (Live @ Glastonbury 2011) 10. Lady GaGa - Hair (Live @ Paul O'Grady Show) 11. Os Azeitonas - Nos Desenhos Animados nunca acaba mal (Live @ Praça da Alegria) 12. Susan Boyle - I Dreamed a Dream (Live @ Les Miserables) 13. Xutos e Pontapés - Maria (Live @ 25 Anos Tour 2004) 14. Beyoncé - Sweet Dreams (Live @ Glastonbury 2011) 15. Diana Piedade - E depois do Adeus (Live @ Ídolos 3) Podem votar até às 22h00 da próxima 6ª Feira, dia 21! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu3l Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Concorrência feroz!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Excelentes escolhas mas enquanto houver Veveta, não há hipóteses para ninguém... pelo menos quanto ao meu gosto! Estive tentada a escolher as três músicas dela... mas optei por não o fazer para que houvesse mais competição! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Temos que dar uma pontuação (daquela que foi exigida) a todos os vídeos, menos no nosso, é isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 16, 2011 Author Share Posted October 16, 2011 Temos que dar uma pontuação (daquela que foi exigida) a todos os vídeos, menos no nosso, é isso ? Exato, tens que pontar 1,2,4,6,8,10,12,14 e 15 ... menos aos que tens em competiçao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Obrigado, Carlos. Está feito Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Voto amanhã! Parecem-me boas escolhas, umas mais tentadoras que outras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Dever cumprido, já votei e foi difícil... Espero que fiquem rendidos às minhas atuações pois são as 3 brutais! Quais são? Não digo... surpresa :segredo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Porquê 1ª semi-final... Parte 1?! Voto amanhã... mas digo já que vou dar a pontuação máxima a uma actuação que só depois me lembrei dessa actuação depois de ter concorrido! :xd: :022: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Porquê 1ª semi-final... Parte 1?! A parte 2 são as restantes 15 músicas. Tu enviaste 3 músicas x 10 participantes = 30 músicas divididas por 2 partes na 1ª semi. Está no tópico geral... Zap, tem aqui algumas que têm mesmo cara de serem tuas... :afro: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 A parte 2 são as restantes 15 músicas. Tu enviaste 3 músicas x 10 participantes = 30 músicas divididas por 2 partes na 1ª semi. Está no tópico geral... Ah, OK, eu pensava que eram só 15 vídeos por semi-final! E os outros 15 vídeos, quando aparecem? Daqui a uma semana?! E continua a ser 1ª semi-final?! Zap, tem aqui algumas que têm mesmo cara de serem tuas... :afro: Olha que te podes enganar... se for como nos genéricos... :022: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 17, 2011 Author Share Posted October 17, 2011 A 2ª parte da 1ª semifinal aparecerá 6ª feira às 21h00, 1 hora antes de acabarem as votaçoes da 1ª parte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 LOL Também sei quais são as do zapping. E do David/João. Do Rodolfo tb é fácil adivinhar uma... LOL Just saying. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Olhem que eu ando muito rockeiro! :yourock: Não sei se sabem quais são as minhas... :022: Já votei... e não foi nada fácil! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Sim, zap, agora disfarça! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Do Rodolfo tb é fácil adivinhar uma... LOL Just saying. Não sei se sabes, as aparências enganam Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Vou votar agora. As minhas são difíceis, porque não pertencem aos meus grupos favoritos. Mas como gosto da banda e gostei do vídeo, escolhi essas. Mas tive muitas dificuldades a escolher, nunca estava satisfeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 LOL Também sei quais são as do zapping. E do David/João. Do Rodolfo tb é fácil adivinhar uma... LOL Just saying. Tenho quase a certeza que não sabes quais são as minhas e acho que sei quais achas que são as minhas. ;P Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Vai-se a ver, e andámos todos a trocar de personalidades uns com os outros!!! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Eu espero acima de tudo é que esta gente tenha bom gosto na música -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Gostos não se discutem, Rodolfo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Claro que não, Frank, estava a brincar. Não viste a expressão que fiz ? Vê-sse mesmo que não me conheces Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Como é que querias que te conhecesse, se nunca te vi -.- Eu hoje não estou muito bem humorado Votado. Foi difícil :crazy_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Também acho que já deu para perceber. Deixa lá, todos temos dias menos bons. Pensa sempre que amanhã será melhor Não precisas de me ver para me conheceres Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Só conheço e confio nas pessoas que vejo e convivo com elas. A internet é muito enganosa Não tendo nada contra ti, nem contra ninguém, até hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts