Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Ela é qualquer coisa como uma bomba a representar!  :D

 

Não é por acaso que foi chamada a fazer de "Amália"! :)

 

Mesmo em Perfeito Coração e Rosa Fogo ela mostrou ser uma grande atriz. Admiro-a muito. ;)

 

Também gosto muito dela.  :)  Mas aqui está mesmo divinal. E foi ainda só uma cena! :D

 

A segunda fase tem um salto temporal certo?

 

Sim. Esta primeira fase passa-se em 2008. Apareceu no início da novela.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as fotos do 2º episódio são brutais. 

 

A cara da MJL a ser abraçada pela Rita blanco à entrada do hospital. Uma de preto a outra de branco. WOW!

 

E a cara da MJL na igreja. Foi encontrada a rainha da televisão!

 

Irá lutar pelo pódio com a Alexandra Lencastre?  :rolleyes:  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra é a eterna diva, mas a vilã dela ficava muito mais na forma do que outra coisa. 

 

Nunca vimos a Alexandra buscar tão fundo as intenções de uma personagem, como a Maria joão Luís está a fazer com a Laura. 

 

Duas excelentes actrizes, mas para mim a João está um patamar acima. E isso é visível no ecrã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a cara da MJL na igreja. Foi encontrada a rainha da televisão!

 

 

Irá lutar pelo pódio com a Alexandra Lencastre?  :rolleyes:  :D

 

 

Agora percebe-se porque é que a Maria João Luís foi da TVI para a SIC. Não era na TVI a fazer papéis como os de "Doce Fugitiva" que a iam segurar. Ela precisava e mereciam um papelão e agora deram-lhe. E ela veio para arrasar com tudo.

 

E desculpem-me os fãs da Alexandra Lencastre, mas este nem era um papel para ela. A "Laura" assentou que nem uma luva na Maria João Luís e nem a Alexandra iria conseguir brilhar naquele papel!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Rita Blanco ainda vai mostrar as garras. A Sofia parece mt pacata mas depois do suicídio do marido, a vingança vai crescer. 

 

Espero que se torne uma personagem mais amarga e com tiques de vilã tb lol. 

 

Quanto à Joana Ribeiro,está sem dúvida de parabéns. É uma entrega, uma naturalidade, uma emoção à flor de pele. É impossível não olhar para ela cada vez que está em cena. Faço fisgas para que tenha um boa história e boas cenas pela frente. 

 

Que tal um duelo: mãe e filha? Era demais :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A começar pelo genérico...horrível e a Luciana Abreu deu cabo da música mudem aquilo por favor... mais valia terem usado a versão original da Simone com uns arranjos. 

 

Grande interpretação da Maria João Luís... a novela vai ser levada ás costas por ela, como aliás ela já o fez em várias outras como uma tal de repeat que dá na tvi... 

 

O elenco é relativamente bom mas acho que para primeiro episódio introduziram demasiadas personagens ao mesmo tempo, algumas delas nem tinham ligação ao que estava a acontecer no núcleo principal... sobretudo a casa da praia, podiam ter esperado um pouco mais.

 

Pormenor interessante... o Rui Unas foi o primeiro actor a aparecer em cena. Que boss!

 

A história parece-me à partida bastante interessante dado que se vão desenvolver uma série de equívocos e sinceramente eu adoro equívocos... lembra-me logo Cama de Gato em que a história se enrolava tanto em enganos e mentiras que aquilo era fabuloso.

 

Boa estreia mas um tanto confusa com demasiadas personagens secundárias dado que estamos na primeira fase, podiam só introduzir depois da passagem de tempo. As histórias contam-se aos poucos não precisávamos saber tudo já.

 

Ps: aquelas lentes de contacto do diogo morgado eram escusadas mesmo. 

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A começar pelo genérico...horrível e a Luciana Abreu deu cabo da música mudem aquilo por favor... mais valia terem usado a versão original da Simone com uns arranjos. 

 

Grande interpretação da Maria João Luís... a novela vai ser levada ás costas por ela, como aliás ela já o fez em várias outras como uma tal de repeat que dá na tvi... 

 

O elenco é relativamente bom mas acho que para primeiro episódio introduziram demasiadas personagens ao mesmo tempo, algumas delas nem tinham ligação ao que estava a acontecer no núcleo principal... sobretudo a casa da praia, podiam ter esperado um pouco mais.

 

Pormenor interessante... o Rui Unas foi o primeiro actor a aparecer em cena. Que boss!

 

A história parece-me à partida bastante interessante dado que se vão desenvolver uma série de equívocos e sinceramente eu adoro equívocos... lembra-me logo Cama de Gato em que a história se enrolava tanto em enganos e mentiras que aquilo era fabuloso.

 

Boa estreia mas um tanto confusa com demasiadas personagens secundárias dado que estamos na primeira fase, podiam só introduzir depois da passagem de tempo. As histórias contam-se aos poucos não precisávamos saber tudo já.

 

Ps: aquelas lentes de contacto do diogo morgado eram escusadas mesmo.

Isso do Rui Unas também reparei!! Ri-me imenso! Foi mesmo boss!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Morgado foi um pouco canastrão na despedida do pai. Aprendam com a Joana Ribeiro, meninos. 

 

Esperava tb mais da realização. A SP ainda está um pouco verde e a ausência da Globo nota-se. É uma pena. 

 

Não há um cuidado em apresentar os espaços. A primeira cena nos escritório da Bohéme acontecem sem vermos o espaço todo e dps aquele cenário pareceu-me demasiado escuro e fechado. Igual no da fábrica: primeiro tem de haver um plano geral das coisas e dps é que se vai ao pormenor. 

 

Podem fazer mt melhor. Se os actores são de excepção, tb a realização e produção o têm de ser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Rita Blanco ainda vai mostrar as garras. A Sofia parece mt pacata mas depois do suicídio do marido, a vingança vai crescer. 

 

Espero que se torne uma personagem mais amarga e com tiques de vilã tb lol. 

 

Quanto à Joana Ribeiro,está sem dúvida de parabéns. É uma entrega, uma naturalidade, uma emoção à flor de pele. É impossível não olhar para ela cada vez que está em cena. Faço fisgas para que tenha um boa história e boas cenas pela frente. 

 

Que tal um duelo: mãe e filha? Era demais :D

 

Sim, a personagem da Rita Blanco vai perder a pacatez da primeira fase. Aliás, quando ela regressa a Portugal, vinda de Moçambique, para a segunda fase da novela, é para se vingar da "Laura". Vai-se dar, então, a luta de duas grandes mulheres, com personalidades fortes.

 

A Joana Ribeiro foi, sem dúvida, um grande casting. Já o tinha provado em "Dancin' Days".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que novela!  Vou tentar arranjar palavras para a descrever!

 

Eu tinha elevadas expectativas, sabia muito bem que a SIC está num patamar elevadíssimo de qualidade no que toca à ficção nacional, mas esta novela ultrapassou todas as minhas expectativas. Neste momento é o canal que melhor produz novelas portuguesas! Não tenham a menor dúvida! Podem ser poucas, não ser às três e quatro de uma vez, mas são as melhores!

 

"Sol de Inverno" tem uma das melhores histórias humanas de sempre! Tudo o que é ali representado é um pouco de nós, dos nossos dias.

 

Adorei o genérico, está simplesmente divinal, de uma elegância e beleza extrema, atrevo-me a dizer que é o melhor elenco de sempre de uma novela portuguesa. Está com um requinte ao nível de novelas da Globo. Adorei imenso!

 

Primeiro episódio centrado no grande núcleo, no que vai dar que falar daqui para a frente, e com grandes emoções. Todo o elenco está numa entrega total e isso nota-se nas interpretações brilhantes que assistimos.

 

Maria João Luís ... estou sem palavras para te descrever. Tu és realmente uma grande diva, uma grande mulher e atriz. Que arrepio!

É sem dúvida o grande destaque, ela arrasou completamente. Eu chorei completamente ao vê-la a falar com o marido, foi de uma frieza e de uma raiva que parecia mesmo real, levou-me a uma fase da minha vida. Rita Blanco a surpreender bastante também ao contrário do que diziam por aí.

 

Todos os restantes núcleos estão igualmente bons!

 

Grande estreia e grande novela! "Sol de Inverno" é fantástica, sublime e tudo o que uma das maiores produções reúne!

 

30n8008.jpg

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de ser justos: a novela teve as suas falhas. Para 1º episódio podia ter havido mais acção e não perder tempo com núcleos secundários que neste momento não interessam para a história. 

 

E dps a SP ainda tem de crescer enquanto produtora e mecânica de realização. Mas concordo que o núcleo das famílias estava mt presente e credível. A dinâmica entre actores por vezes é o mais difícil de conseguir e viu-se nitidamente que estavam juntos e com o propósito de fazer o melhor trabalho possível.

 

Agora acho que podia ter havido momentos mais grandiosos. Mesmo o desfile podia ter sido mais glamoroso e festivo. O acidente mais dramático, a espera no hospital mais agonizante. Sempre mais e melhor! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...