Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Todas as novelas de todo o mundo são assim. Enrolam sempre. Não é exclusivo da SIC, não se preocupem. 

 

Mas acho piada quem venha para o tópico desta novela dizer que não a vai ver. Comentário desnecessário, diria eu. 

Muitas pessoas tavam a dizer que iam ver a novela e eu disse que não ia, se é comentário desnecessário, não leias  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é escusado gente que só ve novelas da TVI vir para este tópico dizer que não vai ver a novela,isso só cria confusão,agradecido :cool:

Por acaso costumava ver, mas não fielmente, "Laços de Sangue"  ;)

E depois somos nós que provocamos alguém que fala mal da TVI nos tópicos do mesmo, aqui não é muito diferente  :) E termino por aqui  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é escusado gente que só ve novelas da TVI vir para este tópico dizer que não vai ver a novela,isso só cria confusão,agradecido :cool:

 

Concordo plenamente!! Continuar a manter este tópico sem confusões (como tantos outros da "SIC")...todos nós que participamos positivamente e com comentários úteis numa discussão saudável agradecemos!!! :cool:  :cool:  

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb gosto das duas fases e estou curioso para ver como o Pedro Lopes vai desenvolver a história. . 

 

Acho que a fábrica é um bom núcleo para reflectir as dificuldades de tantos trabalhadores e o núcleo da praia para alimentar uma boa onda paralelamente à história dramática central. 

 

Novamente aposto: Sandra Barato e Belo e Lucy vão dar que falar. 


E se querem aprender com as cobras vejam Sol de Inverno na SIC com a Maria João Luís. 

 

Estreia hoje. E estão todos convidados! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sigo fielmente as novelas da TVI porque apostam integralmente no produto nacional e sempre mantiveram uma qualidade constante. Gosto bastante dos produtos da TVI, mas não hesito em afirmar que Dancin Days teve uma qualidade superior aos produtos que a ela apresentou em simultâneo. Quanto às novelas brasileiras, é um duplo sentimento. Por um lado, as novelas que a Globo faz são magníficas e o público português tem o direito a vê-las; por outro, o mérito da SIC é muito pouco ao apresentar uma programação maioritariamente estrangeira, e por isso os louros (audiências) que recebem são injustos. Mas cada um vê o que quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou ansioso para ver a estreia e para ver o genérico :) esta novela corre o risco de ser uma das minhas novelas portuguesas preferidas, até agora as minhas preferidas são o "Ninguém como Tu" que acompanho fielmente nas tardes da TVI e os "Laços de Sangue".

 

Também estou curioso para com o genérico... acho que vai haver cortinas vermelhas e sapatos... :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...