Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

A Luciana não é atriz. Safa-se em comédia e coisas leves (como Floribella), mas em drama ela é péssima! E uma atriz não pode ser boa só numa coisa, é preciso conseguir interpretar tudo. E das que falaste, a Sofia Ribeiro é a única que é mesmo atriz. Não é fenomenal, mas é competente e safa-se muito bem no que faz. Agora Ritas Pereiras, dispenso ;)

 

Disseste tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nem se pode compara. A Sara Matos andou numa escola de representação, fez teatro. 

 

A Diana Chaves andou com o Rodrigo Menezes, fez a 1ª Companhia, os Morangos(a dita grande escola de actores :rolleyes: ) e por aí foi.

 

Ela não leva nada disto a sério. 

a Diana de facto é péssima! mas não leva a sério como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nem se pode compara. A Sara Matos andou numa escola de representação, fez teatro. 

 

A Diana Chaves andou com o Rodrigo Menezes, fez a 1ª Companhia, os Morangos(a dita grande escola de actores :rolleyes: ) e por aí foi.

 

Ela não leva nada disto a sério. 

Não é que ela não leve isto a sério, mas às vezes também sinto um pouco daquilo (que me parace) que sentes. Porque às vezes acaba por ser injusto uma pessoa ir parar à representação por acaso e "até gostar" e trabalhar como atriz, e outra é saber que é aquilo que queres ser na tua visa, entrares para uma escola de teatro aos 15 anos ciente daquilo que desejas (como a Sara Matos, que até chegou a ser selecionada para o conservatório com a melhor média final) e trabalhares "no duro"  para chegar onde o outro que por acaso chegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Diana Chaves representação não é uma prioridade. Ganha um bom dinheiro com isso, projecta a sua imagem, ganha dinheiro em publicidade, capas de revista, presenças, convites em hotéis, etc. 

 

Gosta é do que televisão lhe dá e não da arte de representar ao contrário do que parece ser a Sara, se bem que tem de fazer uma pausa na tv o quanto antes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Diana Chaves representação não é uma prioridade. Ganha um bom dinheiro com isso, projecta a sua imagem, ganha dinheiro em publicidade, capas de revista, presenças, convites em hotéis, etc. 

 

Gosta é do que televisão lhe dá e não da arte de representar ao contrário do que parece ser a Sara, se bem que tem de fazer uma pausa na tv o quanto antes. 

já para não falar que a Diana parece ser muito convencida e arrogante :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é errado. Existem centenas de actores e actrizes cómicos que nunca fizeram drama e eram considerados actores de alto gabarito.

 

E uma coisa é seres um actor limitado outra é dizeres que ele não é um actor. Acho que a Luciana dá 10-0 a mta actriz bonitinha que por aí andam.

 

E acho que as críticas são sobretudo preconceitos da Floribella que cantava canções pirosas e parece uma parola. A Luciana é uma excelente cantora e uma actriz de comédia mt interessante.  

 

Pois, mas há atores que se centram só e apenas na comédia, que fazem os ditos sketchs para programas de humor e coisas do género. Agora a Luciana é considerada por muitos uma atriz de novelas e uma atriz de novelas precisa de fazer tudo. Entendes onde quero chegar? Basta ver em Louco Amor, a única personagem mesmo dramática, ontem teve uma prestação completamente má. Ainda pior que a Rita Pereira em Destinos Cruzados. Eu não gosto desta última, mas dá 10-0 à Luciana ;)

 

E não é preconceito da personagem da Floribella. Aliás, essa foi a melhor personagem que ela interpretou. Em tudo o resto, ela não esteve à altura (tirando Último a Sair). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas há atores que se centram só e apenas na comédia, que fazem os ditos sketchs para programas de humor e coisas do género. Agora a Luciana é considerada por muitos uma atriz de novelas e uma atriz de novelas precisa de fazer tudo. Entendes onde quero chegar? Basta ver em Louco Amor, a única personagem mesmo dramática, ontem teve uma prestação completamente má. Ainda pior que a Rita Pereira em Destinos Cruzados. Eu não gosto desta última, mas dá 10-0 à Luciana ;)

 

E não é preconceito da personagem da Floribella. Aliás, essa foi a melhor personagem que ela interpretou. Em tudo o resto, ela não esteve à altura (tirando Último a Sair).

Exatamente. Uma actriz de novelas tem que conseguir fazer tudo e por mais cómica que seja a personagem que um actor faça, não significa que não se vá deparar com uma cena dramática!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde se pode ver o trailer da novela?

 

Então vamos por parte... Em relação à novela, apesar de eu achar que a promoção foi assim um bocado para o fracote (a promoção a "Amor à Vida" foi exemplar, soberba, e põe a de "Sol de Inverno" a um canto), acho que a novela tem tudo para arrasar. Acredito no elenco, na história e na mão de Pedro Lopes na hora de escrever e encaminhar a novela.

 

Em relação às actrizes que andam a criticar, acho um tanto ou quanto exagerado. No caso da Rita Blanco, ela é uma das melhores actrizes que temos no país. E só o facto de não se limitar à televisão, de ir de uma ponta à outra da arte de representar, diz muito acerca de si. E ainda nem vimos um episódio da novela para dizer se ela está bem ou mal! Dizer que a Rita Blanco é má actriz é surreal de mais!

No que toca à Luciana Abreu, o facto de ela ter agarrado com unhas e dentes o seu papel em "Floribella", o seu primeiro papel em TV, numa produção onde era protagonista e que 90% da história girava à sua volta, sendo que foi o sucesso que fez, diz muito do seu potencial. Se é um arraso? Não, mas cumpre. Até agora só mesmo "Floribella" e "Último a Sair" é que deram para mostrar o seu valor e, nestes dois projectos, ela esteve exemplar. Em "Perfeito Coração" foi apenas mais um papel, sem grande espaço para brilhantismo; em relação a "Louco Amor", não vou comentar porque não vi. Em "Sol de Inverno", ela não é protagonista, portanto pode dar-se ao luxo de desempenhar apenas mais um papel; o mérito será se se vai conseguir destacar no seu núcleo e brilhar! Na comédia, ela já provou que tem valor.

 

No caso de um actor ter que ser tudo, já vimos que há pessoas que estão aptas para convencer mais num registo que outro. Temos o caso da Maria Rueff, das melhores actrizes - se não a melhor! - na comédia deste país. Em "Vingança" ela não convenceu e foi afastada da novela, apesar de ter brilhado como "Idália", uma personagem dramática que, pelo seu drama, as pessoas se riam (e mais pelo contra-ponto do "Nelo").

 

No que toca à exibição inicial, parece-me bem que dêem a primeira fase de uma só vez. Acho que essa primeira fase se podia ter resumido a 5 episódios, mas só depois de ver tudo é que se poderá dizer que os 7 episódios é que faziam sentido ou não. De qualquer das formas, é preferível dar tudo de seguida que dar 5 episódios, não dar durante dois dias, e depois continuarmos a ver a fase que não terminou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto das promos de Sol de Inverno e acho que são muito boas e, desculpem-me, metem as promos de Belmonte a um canto.

Não tens que pedir desculpa, é verdade!

Belmonte não está a ser bem promovida... Eu vou ver. Sou já fã pelo argumento/elenco/paisagens, mas há que admitir que I Love It, para o final de tarde foi muito melhor promovida que Belmonte para o prime!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia é mais pequena que o normal... Ainda assim acredito que façam mais ajustes. Isto consuante o que a TVI fizer.

Sol de Inverno tem tudo para arrasar... E vai arrasar!

 

A gelha fica-se mesmo por aqui, agora não deve mexer mais. Estão feitos os ajustes finais!

 

A SIC não tem que ter medo de nada, a TVI vai contra atacar com "I Love It" que nem a 1 milhão amanhã deve chegar, ou pouco irá ultrapassar. Pelas minhas apostas será um HN em grande mesmo!

 

Em relação à duração, está dentro do normal, quase 60 minutos. Já "Amor à Vida" foi 1 hora certinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que a banda sonora da novela seja aquela que consta do especial. É que é uma excelente selecção.

 

Nao me acredito que a banda sonora sejam as musicas deste especial... deram JUST GIVE ME  REASON e TRUE LOVE da Pink... nao é normal terem mais de uma musica de uma artista numa banda sonora... Ate Blurred Lines deu x'D ... mas espero que algumas estejam, ja ta na altura de haver banda sonora internacional... VINGANÇA e JURA foram geniais no que toca a isso...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me acredito que a banda sonora sejam as musicas deste especial... deram JUST GIVE ME  REASON e TRUE LOVE da Pink... nao é normal terem mais de uma musica de uma artista numa banda sonora... Ate Blurred Lines deu x'D ... mas espero que algumas estejam, ja ta na altura de haver banda sonora internacional... VINGANÇA e JURA foram geniais no que toca a isso...

 

Bitch please terminou com "Applause" :cool:  a música perfeita para a novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...