Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Vi a apresentação e gostei. Especialmente da história Laura/Sofia, principalmente por causa das actrizes que lhes dão vida, simplesmente arrasadoras. 

 

De resto, temos uma história boa, não é fantástica, mas vai prender as pessoas de certeza. Interpretações boas, actores fantásticos, temos todos os ingredientes! Só não percebo alguns visuais... Aqueles "olhos azuis" do Diogo Morgado são mais falsos que sei lá o quê, o cabelo da Ana Marta Ferreira está um pavor... Mas isso são pormenores!  

 

Temos novela! E vamos ter duas grandes novelas a competir, porque tanto esta como 'Belmonte' são bastante promissoras! Eu cá vou ver as duas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi gostei! Nunca vi uma novela da SIC mas a no que esta vai ter lugar nas minhas gravações automáticas, porque continuo a achar mais sedutora Belmonte.

De destacar a Maria João Luis, quanto à Rita Blanco desgostei e muito!

Mas para mim o grande ponto fraco é a Luciana Abreu... Ela apareceu e eu deprimi!

Em suma, numa escala de 0 a 10, dou um 6... Esta novela vai de certeza continuar o legado de Dancin Days, não por ser melhor que a da concorrência, mas pela excelente promoção e por ter uma antecessora chamada Dancin Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi gostei! Nunca vi uma novela da SIC mas a no que esta vai ter lugar nas minhas gravações automáticas, porque continuo a achar mais sedutora Belmonte.

De destacar a Maria João Luis, quanto à Rita Blanco desgostei e muito!

Mas para mim o grande ponto fraco é a Luciana Abreu... Ela apareceu e eu deprimi!

Em suma, numa escala de 0 a 10, dou um 6... Esta novela vai de certeza continuar o legado de Dancin Days, não por ser melhor que a da concorrência, mas pela excelente promoção e por ter uma antecessora chamada Dancin Days.

LOL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem deprime com a Rita Blanco é porque anda com uma overdose de Ritas Pereiras e Dianas Chaves lol. 

 

Quanto à Luciana acho que está no elemento dela. E em comédia a chave é não se levar mt a sério e isso ela faz na perfeição. 

 

Pode não ser um sucesso de audiências, visto que é uma história mais complexa e com temas mais sensíveis que DD, mas a dupla de protagonistas é a melhor de sempre numa novela portuguesa. Só equiparada à Lencastre e Marinho em Meu Amor, mas mesmo assim prefiro mt mais a Blanco e a Luís enquanto actrizes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem deprime com a Rita Blanco é porque anda com uma overdose de Ritas Pereiras e Dianas Chaves lol. 

 

Quanto à Luciana acho que está no elemento dela. E em comédia a chave é não se levar mt a sério e isso ela faz na perfeição. 

 

Pode não ser um sucesso de audiências, visto que é uma história mais complexa e com temas mais sensíveis que DD, mas a dupla de protagonistas é a melhor de sempre numa novela portuguesa. Só equiparada à Lencastre e Marinho em Meu Amor, mas mesmo assim prefiro mt mais a Blanco e a Luís enquanto actrizes. 

 

Lê melhor os posts antes de entrares na área das provocações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a SIC ia passar o trailer...  :/  Tenho que ir ver!

 

Em relação aos mupis que andam aí pelas ruas, não gosto. Credo! Desceram e muito a criatividade mostrada com "Dancin' Days". Estes seguem mais a linha de "Rosa Fogo" e não passam mensagem nenhuma, do que se trata a história... E o tratamento de cor que deram, onde parece que os atores estão entre o escaldão e o bronzeado? Foi propositado para parecer que eles levaram com um sol de inverno?! Nada a ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a SIC ia passar o trailer...  :/  Tenho que ir ver!

 

Em relação aos mupis que andam aí pelas ruas, não gosto. Credo! Desceram e muito a criatividade mostrada com "Dancin' Days". Estes seguem mais a linha de "Rosa Fogo" e não passam mensagem nenhuma, do que se trata a história... E o tratamento de cor que deram, onde parece que os atores estão entre o escaldão e o bronzeado? Foi propositado para parecer que eles levaram com um sol de inverno?! Nada a ver...

Se não fosses moderador, já eras crucificado!

Neste tópico só se pode dizer bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosses moderador, já eras crucificado!

Neste tópico só se pode dizer bem!

não sejas assim...apenas achamos que a novela vai ser muito boa,para mim de 0 a 10,dou 8 :) o enredo principal parece ser muito forte,e os núcleos secundários parecem que vão surpreender. Claro que tens a tua opinião,mas não concordo,de todo,mas respeito :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sejas assim...apenas achamos que a novela vai ser muito boa,para mim de 0 a 10,dou 8 :) o enredo principal parece ser muito forte,e os núcleos secundários parecem que vão surpreender. Claro que tens a tua opinião,mas não concordo,de todo,mas respeito :)

Na minha opinião o mote central não é nada por aí adiante, mas isso não significa MESMO que o produto não vai resultar, e um exemplo disso é Rosa Fogo, que não tinha um mote central do outro mundo e foi nomeada para os Emmys.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o mote central não é nada por aí adiante, mas isso não significa MESMO que o produto não vai resultar, e um exemplo disso é Rosa Fogo, que não tinha um mote central do outro mundo e foi nomeada para os Emmys.

mas Rosa Fogo era fraquita...esta parece ser muito melhor ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo inteiramente. 

 

Como referi desde sempre, a promoção a esta novela foi demasiado incoerente e pouco eficaz. As promos que agora passam demonstrando bem a guerra entre as duas protagonistas e teriam que ter sido logo as primeiras, e com este tom apocalíptico. 

 

Depois sim, passavam para as promos dos núcleos secundários e só dps avançava-se para as ruas e etc, mas sempre com um foco: a história de vingança destas duas mulheres. Os sapatos, as montras, as mesas, nada disso conta a história para quem não sabe o que é Sol de Inverno. 

 

Bastavam cartazes com a cara das duas, sem o Rogério pf, e uma frase do género: Só uma pode vencer. Coisa básica, simples e eficaz. 

 

A SIC não é uma agência de publicidade, é uma estação de televisão. A criatividade é muita gira, mas não funciona a longo prazo. 

 

Minha opinião. :rolleyes:

Editado por Babs
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas Rosa Fogo era fraquita...esta parece ser muito melhor ;)

Sim, isso é certo, Rosa Fogo não era nada por aí além, mas o que estava a tentar dizer é que embora o ponto de partida não seja nada inovador, se o resto for bem estruturado e devidamente fundamentado pode muito bem ser um projeto competente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosses moderador, já eras crucificado!

Neste tópico só se pode dizer bem!

 

Neste tópico é assim ? os tópicos da SIC são dos mais calmos que existem e são sempre frequentados por gente que se respeita uns aos outros.

 

Eu fui apenas 1 vez ao tópico I Love It dizer que a novela não arrasou em audiências e fui insultado e corrido de lá LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo inteiramente. 

 

Como referi desde sempre, a promoção a esta novela foi demasiado incoerente e pouco eficaz. As promos que agora passam demonstrando bem a guerra entre as duas protagonistas e teriam que ter sido logo as primeiras, e com este tom apocalíptico. 

 

Depois sim, passavam para as promos dos núcleos secundários e só dps avançava-se para as ruas e etc, mas sempre com um foco: a história de vingança destas duas mulheres. Os sapatos, as montras, as mesas, nada disso conta a história para quem não sabe o que é Sol de Inverno. 

 

Bastavam cartazes com a cara das duas, sem o Rogério pf, e uma frase do género: Só uma pode vencer. Coisa básica, simples e eficaz. 

 

A SIC não é uma agência de publicidade, é uma estação de televisão. A criatividade é muita gira, mas não funciona a longo prazo. 

 

Minha opinião. :rolleyes:

A questão não é que a publicidade foi mal feita, porque original foi sem dúvida alguma; mas é o que dizes, embora o nome Sol de Inverno já fique na boca das pessoas com tanta promoção, não é assim tão explicita. Acho que a reação de algumas pessoas vai ser "ah, era isto que tínhamos visto na rua, aquilo dos sapatos" e não algo do género "vou ver a estreia no dia 16, a frase cativa" (eu sei que estas últimas aspas soam forçado, mas penso que se percebe a ideia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...