Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não tenho ido a Coimbra, mas quando foi DD puseram por isso agr tb devem existir alguns de SdI. Não devem existir muitos por causa da crise. parecendo que não, custa muito dinheiro. Aquela coisa do sapatos e das mesas deve ser só mesmo em Lisboa, que é onde existe mais população. As mesas devem ser do Colombo ou DV Tejo, qualquer centro comercial com muita gente. A do sapato era no Campo Pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estas publicidades estão SUPER originais, super diferentes. Ainda vai é alguma rapariga roubar os sapatos.   :P

 

Sim, a publicidade de DD tb foi intensa mas não foi tão original. Esta está a ser mesmo original e.. muito trabalhosa. Pena não ter visto nenhuma. O sapato, as mesas e agora as paragens com sapatos. O que será que vem a seguir?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta encontro-me na baixa do Porto neste momento e já encontrei 3 cartazes de promoção a Sol de Inverno, um deles com os sapatos tal como em Lisboa. Tirei fotos e logo coloco aqui para verem :)

 

Ficamos à espera. ;)

 

Afinal eu estava enganado. A SIC está mesmo a apostar forte na promoção à novela! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos do 1º episódio: http://sic.sapo.pt/Programas/soldeinverno/2013/09/12/fotos-exclusivas---1-episodio-de-sol-de-inverno

 

Não quero ver, prefiro ver na TV que é para não saber o que acontecerá! Quem vir partilhe a opinião. Rodolfo não te esqueças de pôr as fotos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos do 1º episódio: http://sic.sapo.pt/Programas/soldeinverno/2013/09/12/fotos-exclusivas---1-episodio-de-sol-de-inverno

 

Não quero ver, prefiro ver na TV que é para não saber o que acontecerá! Quem vir partilhe a opinião. Rodolfo não te esqueças de pôr as fotos.

Se quiseres podes ver à vontade, não há nenhuma situação/cena que não tenha sido mostrada nas promos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...