Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho bem que a personagem da Andreia Dinis cresça e reconheça que tem agido mal com o filho e o ex-marido. Mais importante do que o factor surpresa das cenas é a sua verosimilidade e, neste caso, acho que faz sentido a Ana abandonar aquela atitude paranóica e derrotista e evoluir.

 

Já cansa que todas as colecções da Sofia sejam sabotadas. A fixação da Laura por ela está a ultrapassar os limites da razão. No fundo, acho que o problema dela já não é a suposta traição do marido com a Sofia, mas sim o facto de ele nunca a ter amado. A Sofia é o seu bode expiatório.

 

Na descrição das personagens diz que o Nuno morre pouco depois da adopção da Camila. Espero que não seja verdade. Eu gosto bastante dele.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a moda do arrependimento e posteriormente "final "feliz" que ganhou destaque em Avenida Brasil e foi usado em novelas como Sangue Bom e Amor à Vida já chegou a portugal... 

 

Sinceramente, nesta novela não fica mal . 

 

 

Agora num Beijo do Escorpiao, LdS ou Avenida Brasil, é ridiculo o vilao arrepender-se 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nesta novela não fica mal . 

 

 

Agora num Beijo do Escorpiao, LdS ou Avenida Brasil, é ridiculo o vilao arrepender-se 

 

Eu também não critiquei o desfecho "pelo bem" da personagem. Acho que de certa forma traduz um pouco mais daquilo que é a realidade, porque o arrependimento é real e está sempre bem presente no sociedade.

 

Em Avenida Brasil teve lógica o desfecho do "arrependimento" e não podia ter sido melhor o final! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não critiquei o desfecho "pelo bem" da personagem. Acho que de certa forma traduz um pouco mais daquilo que é a realidade, porque o arrependimento é real e está sempre bem presente no sociedade.

 

Em Avenida Brasil teve lógica o desfecho do "arrependimento" e não podia ter sido melhor o final! :)

 

Podia, mas isso não é para aqui chamado . 

 

Hoje não vou ver SdI :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Com Acácio chega também André, filho do portuense e irmão de Fátima. Esta personagem vai ser interpretada por Romeu Vala, de 25 anos.

André é outro feirante, cheio de sotaque, que vende DVD e CD piratas.

 

lol mas será que estas personagens são tripeiros ou ciganos?!? Ou uma mistura dos dois...  :mosking:  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tas  a ser um pouco preconceituoso....Nao faltam pessoas aqui nas feiras, sem serem ciganos, ... Feira de Espinho, Canidelo, Senhora da Hora,.... nao falta...

 

 

Sim à pessoas que vendem nas feiras e não são ciganos.

 

Eu não estava a dizer que quem vende nas feiras é só ciganos, mas sim porque eles falam da venda dos Cd's e DVD's piratas... isso não é ser preconceituoso, se formos à feira, vimos que quem vende DVD's e Cd's piratas é maioritariamente só os ciganos... ;)

 

Foi com essa intenção que fiz o comentário, nada haver com preconceito. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é isso que vai alimentar praticamente a novela toda, são as vinganças de ambas.

Pois eu sei! Mas elas estão desde o princípio no 'toma lá, dá cá'. Ora se vinga uma, ora se vinga outra. Acho que as próprias (personagens) já só são rivais porque sim, que se estão a desviar da verdadeira razão para se terem zangado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei! Mas elas estão desde o princípio no 'toma lá, dá cá'. Ora se vinga uma, ora se vinga outra. Acho que as próprias (personagens) já só são rivais porque sim, que se estão a desviar da verdadeira razão para se terem zangado!

 

Percebo o que queres dizer, e não tarda muito vai acabar por cansar estas vinganças, mas é isso que vai fazer mexer todo o núcleo principal, é isso que vai dar ação à novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura vai deixar a sua vingança em suspenso quando a Sofia descobrir que tem cancro.

 

Porque é que ela vai matar o Eduardo? Por ter sido ele a publicar o vídeo da Margarida na Internet?

 

Acho que ele vai arquitectar um plano para acabar com a mãe mas ela descobre e inverte o jogo matando o filho, isto foi o que li na revista!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...