Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

gostava de uma novela à JEC, acho que a Globo e a SIC além de remakes, os autores também podiam rodar, existe sempre novelas que se pode passar em qualquer parte do planeta, e contar com o contributo deles, seria sensacional.

gostava de uma novela à JEC, acho que a Globo e a SIC além de remakes, os autores também podiam rodar, existe sempre novelas que se pode passar em qualquer parte do planeta, e contar com o contributo deles, seria sensacional.

gostava de uma novela à JEC, acho que a Globo e a SIC além de remakes, os autores também podiam rodar, existe sempre novelas que se pode passar em qualquer parte do planeta, e contar com o contributo deles, seria sensacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim uma parceria, peço desculpa pelo meu post estar triplicado.

enquanto no Brasil descansam escrevem uma novela para SIC, e assim a SIC poder rodar os seus autores, a SIC só tem dois autores Pedro Lopes e Patricia Muller, estou sempre a dizer e não me canso de repetir a SIC devia fazer um concurso como a Record fez para descobrir novos talentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opiniao é exatamente ao contrario! :laugh:

Pois deves ser um dos únicos. Deves querer transformar a SIC numa emissora brasileira só pode! A SIC tem a sua identidade e tem de a manter ponto final. Sim tem a ajuda de ficção brasileira para subir as audiências mas não tem que ter obrigatoriamente autores brasileiros a escrever para a SIC. Neste momento devia era de apostar em autores portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chegaram a pensar e pensam, já que nos momentos finais de cada novela, há sempre 2 novelas portuguesas em simultãneo e é mais que óbvio que a Gabriela Sobral e a Júlia o desejam. Até já disseram isso várias vezes...

E o Luís Marques também. No entanto disse que não era para já (2013).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC devia ter duas novelas, mas agora com o sucesso das novelas brasileiras, começam a encaixar outra vez. TVI não soube aproveitar a galinha dos ovos de ouro que teve durante uma década, e agora está-se a ressentir, esgotou a fórmula, é preciso encontrar nova fórmula. E se a SIC não quer esgotar deve fazer um concurso de guionistas, ou então rodar os guionistas da SP Televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que eles ambicionam ter duas novelas nacionais em exibição. A questão é que há recursos, mas não há condições financeiras para ter mais uma novela no ar, diariamente. Certamente que fica mais barato colocarem uma novela brasileira!

Está mais que visto que "Dancin' Days" vai estar um ano no ar. Daí que a novela da Patrícia Müller estreia na altura em que estreou, este ano, "Dancin' Days"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...