Diana Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 Alguém acompanha esta série? O que acham? A minha opinião aqui. É porreira para passar o tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 9, 2011 Share Posted October 9, 2011 Eu acho que já ouvi falar (o nome não me é estranho... terei visto uma apresentação qualquer?!), mas nunca vi nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 16, 2011 Author Share Posted October 16, 2011 Sempre podes ler o FdS. Ainda tenho de ver o episódio desta semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zambloch Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 É um bocado fraquinha a série.. não me admira que a 1a temporada so terá 13 episodios no total.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 12, 2011 Author Share Posted November 12, 2011 Já foi "cancelada"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Hã?! A sério?! Esta não é a série que estreou na semana passada na TVI ou estou a fazer confusão?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Hã?! A sério?! Esta não é a série que estreou na semana passada na TVI ou estou a fazer confusão?! Sim, é essa mesma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Foi cancelada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 12, 2011 Author Share Posted November 12, 2011 Eu tinha ideia que não. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Já não estou a perceber nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 13, 2011 Share Posted November 13, 2011 Nem eu... mas foi ou não foi?! Porque é que levantaste a questão, Diana?! (Curiosamente, tanto a SIC como a TVI pegaram em duas séries que parecem não estar a ser bem sucedidas nos EUA como aposta para o domingo à tarde!!! :011: ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 Estou a adorar esta série. Não perco nenhum episódio na TVI. O episódio de ontem foi mais fraquinho, mas como sempre, muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 16, 2012 Author Share Posted January 16, 2012 Acabei por parar de ver a série, vi só uns 6 episódios... quem sabe um dia lhe pegue novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 16, 2012 Share Posted January 16, 2012 Eu também parei no 6º episódio. Este fim de semana vou começar a ver a série de novo, e como é pequena, vejo se acabo de a ver logo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted January 16, 2012 Share Posted January 16, 2012 Gosto bastante da serie e a ver se também pego nela mais tarde, parei um pouco mais atrás, no 4º episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 O episódio duplo final da 1ª temporada foi sem dúvida o melhor da série. Vai ser uma pena se a FOX cancelar Terra Nova, principalmente por me parecer que finalmente a ação vai começar, visto os desenvolvimentos do último episódio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 FOX cancela oficialmente Terra Nova. Contudo, os produtores estão à procuram de outras emissoras onde possam exibir a série. Bad news guys, Terra Nova has been cancelled by Fox. We’re gonna try and get another network to do it. Stand by Jason O’Mara @ Twitter Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Nãããããããããããooooooooooooooooooooo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Antes Terra Nova que Fringe Ainda tenho esperança que Fringe não seja cancelado! Espero não ter a desilusão do ano .... :scratch_one-s_head_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 Aparentemente ainda há esperança para Terra Nova De acordo com TVLine, Netflix está atualmente em conversações com a FOX para comprar os direitos de Terra Nova. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 8, 2012 Share Posted March 8, 2012 Fixe! Já estou feliz com isto ahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoNo Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Antes Terra Nova que Fringe Ainda tenho esperança que Fringe não seja cancelado! Espero não ter a desilusão do ano .... :scratch_one-s_head_mini: Alguém com bom gosto. Terra Nova é uma serie muito fraca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Vou começar a ver esta série pk amo Spielberg! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.