David Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 Bem-vindos à Grande Final da 1ª edição d'A Criação, o concurso de genéricos d'a Televisão! Regras: Sistema de votação: - Via Mensagem Privada (MP) para mim, David; - No caso de ser o concorrente não pode votar no seu vídeo, caso este esteja entre os concorrentes dessa semifinal. - Os concorrentes têm obrigatoriamente que votar(mesmo que não participem nessa votação e/ou já tenham sido eliminados), sendo penalizados com - 5 pontos caso não o façam. Sistema de desempate: - Passa o vídeo que tem mais vezes atríbuída a pontuação máxima(10 neste concurso.) Sistema de pontuação: Nesta última fase do concurso vai haver uma alteração o sistema de pontuações. Como são mais vídeos, nesta Final, o sistema de pontuação terá mais pontuaçlões, ou seja além dos 2, 4, 6, 8 e 10 pontos, utilizados até aqui adiciona-se as pontuações 12, 14, 16, 18 e 20 pontos. Estas alterações tornam o concurso mais competitivo e quiçá imprevisível. - Resumindo e concluindo: cada votante distribuí as pontuações 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18 e 20 pelos vídeos da Final. E agora, vamos ficar a conhecer os vídeos da final: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 3, 2011 Author Share Posted October 3, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=hhG5cHDGR5A http://www.youtube.com/watch?v=mkSDsOXk57g Vota até ao dia 7 de outubro. Toca a eleger o melhor genérico desta primeira edição d'A Criação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Epá, agora vai ser mais difícil distribuir a pontuação! :011:Votado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Votado! (o genérico de Meu Amor faz-me lembrar o de Ti Ti Ti ;P ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Vidicas Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Grandes genéricos nesta Final. Um pouco difícil de escolher os melhores :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 7, 2011 Author Share Posted October 7, 2011 Votações encerradas!Resultados das semifinais publicados amanhã durante o dia. Resultados da Final revelada no Domingo, também durante o dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 9, 2011 Author Share Posted October 9, 2011 Os últimos seis classificados são: Possíveis vencedores: ...genéricos: A Outra Ele É Ela Equador Meu Amor Olhos nos Olhos Perfeito Coração ...Concorrentes: _zapping_ bernas João Luís Fernandes Nveiga Tiago Henriques Apostas quanto ao vencedor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 9, 2011 Share Posted October 9, 2011 A Outra deverá ser vencedora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 9, 2011 Share Posted October 9, 2011 Bom TOP6. Qualquer um será um bom vencedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 9, 2011 Author Share Posted October 9, 2011 Às 21h00 divulgo o resto das votações. O vencedor da primeira edição d'A Criação é: Resultados completos da Final são: Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 9, 2011 Share Posted October 9, 2011 Não estava nada à espera. Parabéns zapping Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 parabens zapping Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Ui, nem acredito! :011: Eu que, quase sempre, me dou mal nos concursos... acho que foi o primeiro que ganhei! :xd: E logo com um genérico que nem estava para escolher! :022: Obrigado, pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Parabéns zap! 'Olhos nos Olhos' era o meu favorito, era minha escolha se não o tivesses escolhido antes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Estava desejoso para saber qual o vídeo que querias ter escolhido e que já não foste a tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 O do Equador foi à 1ª. Depois tentei: Olhos nos Olhos, Meu Amor e Mistura Fina por esta ordem e nenhuma deu. Então concorri com Vila Faia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 10, 2011 Share Posted October 10, 2011 Epá, escolheste logo dois genéricos que eu escolhi! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 10, 2011 Author Share Posted October 10, 2011 Praticamente ninguém conseguiu escolher genéricos que queria. Ao terceiro concorrente já havia repetidos. Houve pessoal que só conseguiu acabar a inscrição à 4 tentativa... Meu Amor, Olhos nos Olhos e Mistura Fina foram dos mais escolhidos pelos concorrentes. Aproveito também para agradecer a todos os que participaram e votaram! Muito brevemente mais um concurso no fórum. Fiquem atentos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Reparei agora que o Nveiga e o bernas foram os únicos que conseguiram pôr os seus 2 genéricos na final! :011: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 12, 2011 Share Posted October 12, 2011 Muitos parabéns zap! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NVeiga Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Reparei agora que o Nveiga e o bernas foram os únicos que conseguiram pôr os seus 2 genéricos na final! :011: É verdade Parabéns _zapping_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 14, 2011 Share Posted October 14, 2011 Obrigado. E parabéns a ti pelas escolhas que fizeste e que fizeram os teus vídeos terem chegado à final. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NVeiga Posted October 14, 2011 Share Posted October 14, 2011 Obrigado. E parabéns a ti pelas escolhas que fizeste e que fizeram os teus vídeos terem chegado à final. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Tiago, não chegaste a dizer se, quando estávamos na 1ª semi-final, o teu palpite em relação ao genérico com que eu concorri, se era válido! :022: :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts