David Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Bem-vindos à 3ª semifinal d' A Criação. Regras: Sistema de votação: - Via Mensagem Privada (MP) para mim, David; - No caso de ser o concorrente não pode votar no seu vídeo, caso este esteja entre os concorrentes dessa semifinal. - Os concorrentes têm obrigatoriamente que votar(mesmo que não participem nessa votação e/ou já tenham sido eliminados), sendo penalizados com - 5 pontos caso não o façam. Sistema de desempate: - Passa o vídeo que tem mais vezes atríbuída a pontuação máxima(10 neste concurso.) Sistema de pontuação: - Atribuir a apenas um vídeo dos submetidos a votação 2, 4, 6, 8 e 10 pontos. Vídeos o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o Vistos os vídeos, é hora de começar a votar!
Bernardo Vidicas Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Votado :yahoo_mini:. Pra mim as outras semifinais tinham melhores genéricos. Destes todos gosto apenas de 2 lol 1
_zapping_ Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Votado. Sim, esta semi-final tem genéricos mais pobres (ou, simplesmente, mais antigos!). Se calhar, daí ter sido tão fácil votar! :laugh_mini: 1
OrcLindo Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Votado. Não gostei nada dos pontos que atribuí aos genéricos. Mas agora já está feito. 1
CarlosTeixeira Posted September 19, 2011 Posted September 19, 2011 Ja exerci do meu direito e dever de voto...
João Posted September 20, 2011 Posted September 20, 2011 Destes todos gosto apenas de 2 lol Eu também... Votado!
PAE Posted September 21, 2011 Posted September 21, 2011 Mistura Fina Sei que na altura foi um enorme flop para a TVI, mas é a novela que guardo com mais saudade na memória. A história era extremamente cómica e era desempenhada por excelentes actores. Praticamente todos os núcleos eram de comédia, principalmente quando se juntavam todos à porrada no largo do Girassol! Lembro-me que a Eunice Muñoz era a avó cigana e era a que batia mais na Maria João Luís, uma tia de Cascais que não gostava nada de ter os ciganos como vizinhos. Epá, que saudades... E o genérico também era electrizante!
_zapping_ Posted September 22, 2011 Posted September 22, 2011 Também não percebo como essa novela foi um flop. Aposto que hoje seria um sucesso!!! Eu não via a novela, mas lembro-me que a minha irmã gostava bastante!!! :laugh_mini:
CarlosTeixeira Posted September 22, 2011 Posted September 22, 2011 Foi um flop???? Mas estreou com 19rat.....
_zapping_ Posted September 22, 2011 Posted September 22, 2011 Pois... agora vai ver como terminou e a sua média! Não é por nada que a tenham empurrado para o fim da noite...
David Posted September 25, 2011 Author Posted September 25, 2011 Parabéns aos finalistas! 4ª e última semifinal ainda hoje.
OrcLindo Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Passaram, a meu ver, os genéricos certos. 1
Bernardo Vidicas Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Passaram, a meu ver, os genéricos certos. Não podia estar mais de acordo.:clapping_mini:
_zapping_ Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Oh, o meu genérico ficou pelo caminho... Preferia que tivesse passado o de "Mistura Fina" em vez do de "Morangos com Açúcar 8", tendo em conta a época em que foi feito o de "Mistura Fina", quer a nível gráfico e de criatividade! :uh: Mas pronto, cada um prefere que passe o seu! :laugh_mini:
João Posted September 26, 2011 Posted September 26, 2011 Mistura Fina não passou? :puppyeyes: Dei-lhe pontuação máxima e era um dos genéricos com que tentei concorrer mas já tinha sido escolhido... está muito bem conseguido para a época em que foi produzido.
_zapping_ Posted September 26, 2011 Posted September 26, 2011 João, foi logo o 1º vídeo que eu escolhi. Se calhar até fui o primeiro a inscrever-me! :laugh_mini: Também gosto muito do genérico e acho que, na altura, era excelente, mesmo. Um dos melhores da TVI. Um 2º vídeo que teria escolhido seria o de "Ilha dos Amores", caso o Fragoso não se tivesse lembrado de repetir a novela!!! E pronto, tive que escolher outro! :uh:
prow Posted September 27, 2011 Posted September 27, 2011 Mistura Fina não passou? :puppyeyes: Dei-lhe pontuação máxima e era um dos genéricos com que tentei concorrer mas já tinha sido escolhido... está muito bem conseguido para a época em que foi produzido. Somos dois! Gosto mesmo muito do genérico e achava que ia para a final sem grandes problemas... Um 2º vídeo que teria escolhido seria o de "Ilha dos Amores", caso o Fragoso não se tivesse lembrado de repetir a novela!!! E pronto, tive que escolher outro! :uh: Era o que eu pensava que ias escolher :laugh_mini:
_zapping_ Posted September 27, 2011 Posted September 27, 2011 A culpa é do Fragoso que me trocou as voltas e me fez escolher outro! :011:
David Posted October 8, 2011 Author Posted October 8, 2011 NOTA: Resultados não incluem penalizações por não votar.
_zapping_ Posted October 8, 2011 Posted October 8, 2011 O meu vídeo foi o 2º genérico a ter mais pontuações máximas e ficou pelo caminho!!! xD
Recommended Posts