David Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Bem-vindos à 3ª semifinal d' A Criação. Regras: Sistema de votação: - Via Mensagem Privada (MP) para mim, David; - No caso de ser o concorrente não pode votar no seu vídeo, caso este esteja entre os concorrentes dessa semifinal. - Os concorrentes têm obrigatoriamente que votar(mesmo que não participem nessa votação e/ou já tenham sido eliminados), sendo penalizados com - 5 pontos caso não o façam. Sistema de desempate: - Passa o vídeo que tem mais vezes atríbuída a pontuação máxima(10 neste concurso.) Sistema de pontuação: - Atribuir a apenas um vídeo dos submetidos a votação 2, 4, 6, 8 e 10 pontos. Vídeos o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o Vistos os vídeos, é hora de começar a votar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Vidicas Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Votado :yahoo_mini:. Pra mim as outras semifinais tinham melhores genéricos. Destes todos gosto apenas de 2 lol 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Votado. Sim, esta semi-final tem genéricos mais pobres (ou, simplesmente, mais antigos!). Se calhar, daí ter sido tão fácil votar! :laugh_mini: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Votado. Não gostei nada dos pontos que atribuí aos genéricos. Mas agora já está feito. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NVeiga Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Votado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Ja exerci do meu direito e dever de voto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Destes todos gosto apenas de 2 lol Eu também... Votado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Mistura Fina Sei que na altura foi um enorme flop para a TVI, mas é a novela que guardo com mais saudade na memória. A história era extremamente cómica e era desempenhada por excelentes actores. Praticamente todos os núcleos eram de comédia, principalmente quando se juntavam todos à porrada no largo do Girassol! Lembro-me que a Eunice Muñoz era a avó cigana e era a que batia mais na Maria João Luís, uma tia de Cascais que não gostava nada de ter os ciganos como vizinhos. Epá, que saudades... E o genérico também era electrizante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Também não percebo como essa novela foi um flop. Aposto que hoje seria um sucesso!!! Eu não via a novela, mas lembro-me que a minha irmã gostava bastante!!! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Foi um flop???? Mas estreou com 19rat..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Pois... agora vai ver como terminou e a sua média! Não é por nada que a tenham empurrado para o fim da noite... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 É hoje que sabemos os resultados? :uh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 25, 2011 Author Share Posted September 25, 2011 Parabéns aos finalistas! 4ª e última semifinal ainda hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 Passaram, a meu ver, os genéricos certos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Vidicas Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 Passaram, a meu ver, os genéricos certos. Não podia estar mais de acordo.:clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 Oh, o meu genérico ficou pelo caminho... Preferia que tivesse passado o de "Mistura Fina" em vez do de "Morangos com Açúcar 8", tendo em conta a época em que foi feito o de "Mistura Fina", quer a nível gráfico e de criatividade! :uh: Mas pronto, cada um prefere que passe o seu! :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Mistura Fina não passou? :puppyeyes: Dei-lhe pontuação máxima e era um dos genéricos com que tentei concorrer mas já tinha sido escolhido... está muito bem conseguido para a época em que foi produzido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 João, foi logo o 1º vídeo que eu escolhi. Se calhar até fui o primeiro a inscrever-me! :laugh_mini: Também gosto muito do genérico e acho que, na altura, era excelente, mesmo. Um dos melhores da TVI. Um 2º vídeo que teria escolhido seria o de "Ilha dos Amores", caso o Fragoso não se tivesse lembrado de repetir a novela!!! E pronto, tive que escolher outro! :uh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Mistura Fina não passou? :puppyeyes: Dei-lhe pontuação máxima e era um dos genéricos com que tentei concorrer mas já tinha sido escolhido... está muito bem conseguido para a época em que foi produzido. Somos dois! Gosto mesmo muito do genérico e achava que ia para a final sem grandes problemas... Um 2º vídeo que teria escolhido seria o de "Ilha dos Amores", caso o Fragoso não se tivesse lembrado de repetir a novela!!! E pronto, tive que escolher outro! :uh: Era o que eu pensava que ias escolher :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 A culpa é do Fragoso que me trocou as voltas e me fez escolher outro! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 8, 2011 Author Share Posted October 8, 2011 NOTA: Resultados não incluem penalizações por não votar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 8, 2011 Share Posted October 8, 2011 O meu vídeo foi o 2º genérico a ter mais pontuações máximas e ficou pelo caminho!!! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts