Jump to content

A Criação - 2ª Semifinal [com resultados]

David

Recommended Posts

Mas no fim as pontuações serão reveladas! :laugh_mini:

Não é pela pessoa que escolheu, é mesmo pelo genérico (não quero ofender ninguém!). Mas pronto, este é daqueles em que se vota e depois temos outros genéricos, de produtos infanto-juvenis, melhores, que ninguém vota!!! :unsure:

Nada contra quem escolheu pois não faço a mínima de quem seja dentro dos 6 possíveis.

Eu também só consegui escolher à 4ª oportunidade o genérico de Vila Faia. O outro que irá aparecer na 3ª ou 4ª semi, foi à primeira. Dois dos que tinha escolhido, já estão na final...

Por sinal, dei 2 pontos ao genérico de EI por obrigação, pois não podia votar no meu e não gosto do de 'Queridas Feras'. Enerva-me aquele felino a rugir e visualmente não tem nada de especial.

Não sejam assim. é um bocado mau para quem escolheu o genérico estarem a dizer isso.

Tiago, como disse, a própria pessoa que o escolheu pode nem lhe achar piada. Isso acontece com os meus; participei por participar, porque só os primeiros tiveram a "sorte" de ficar com os melhorzitos :laugh_mini:

Porém, caso a pessoa goste mesmo da criação, também não há problema e espero que não leve os comentários a mal.

• 3 weeks later...
  • Create New...