Jump to content

André_Filipe


André_Filipe

Posts Recomendados

Boa tarde a todos os que participam no forúm.

Sou o André, tenho 21 anos e resido nos arredores de Lisboa. Desde o ínicio do ano que visito regularmente este site, pois sou um verdadeiro apaixonado por televisão e tudo o que a rodeia.

Quanto ao meu canal preferido é a SIC, por nenhum motivo em especial mas porque desde pequeno que a televisão estava ligada no 3º canal. Sou um grande consumidor da Sic Noticias e de todos os programas de informação do canal, mas também da RTP. Ao nível do entretenimento/novelas, vejo Laços de Sangue e sigo também o Chamar a Música. Apesar de praticamente só ver os canais SIC (generalista e Cabo) também vejo a RTP 1 a RTP 2 e canais como o AXN a FOX, o VH1 e o Eurosport. Por opção raramente vejo a TVI, excptuando quando dá jogos de futebol.

Quanto aos Hobbies gosto de ouvir musica, de tudo um pouco mas em particular pop rock (Muse, Coldplay, The Killers, The Gift...), gosto de ler (adoro os livros do José Saramago) e como a maior parte do pessoal da minha idade gosto de estar com os amigos, ir à praia, sair à noite etc.

Cumprimentos para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...