Jump to content

A Vida da Gente


João

Posts Recomendados

Também acho que a novela tem grandes chances de ir para o horário nobre, visto que uma novela no estilo do Manoel Carlos e, por cá, as novelas dele resultam sempre! A questão é que, na fila, temos "Fina Estampa" que irá, certamente, para o horário nobre e ainda vão lá "enfiar" "O Astro"!

Novela "A Vida da Gente" repete recorde de audiência

c246651dc8a725f623a7f1e41b02e0c9.jpg



  • A audiência da novela "A Vida da Gente" voltou a subir após a personagem principal sair do coma.

    A novela escrita por Lícia Manzo, que até então vinha apresentando médias preocupantes, inferiores às registradas pela trama anterior na faixa, "Cordel Encantado", marcou na noite desta quarta-feira (23) uma média de 26 pontos. Cada ponto representa cerca de 58 domicílios na Grande São Paulo.

    Na Globo, há torcida para que o folhetim continue em ascendência.

Ora aqui está algo que era previsível! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi um Grande Capítulo. Marjorie Estiano, está muito bem, ela vem enfrentabdo uma carga muito dramática, já que Manú caiu em si, que todas as coisas que conquistou foram praticamente os sonhos da irmã, ela casou com namorado da irmã e ainda a filha da Ana a chamar de mãe, vai ser um mega baita para Ana ingerir tudo isso. Acho que é por isso que a novela cresceu, esses questionamentos e os conflitos que vão se desenvolvidos no decorrer da trama, gera curiosidade para o telespecatador, que quer ver o que Ana irá fazer nos próximos capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marjorie está super bem nesta novela, não só ela mas também a Fernanda Vasconcelos, que está brilhantemente bem, o olhar da Ana já diz tudo na tela, é impressioante como ela evoluiu muito dos anos pra cá, tem uma outra que já está dando nos nervos que é a Eva interpretada magistralmente pela Ana Beatriz Nogueira, a Eva é perversa mas também uma mãe dedicada e amorosa, renega a filha caçula a Manú com toda sua força e se dedica muito pela recuperação de sua filha.

Fernanda Vasconcellos conta como gravou coma e revela que emagreceu

13_2253-ana2.jpg

Para gravar as cenas em que a personagem Ana aparece em coma na novela "A vida da gente", Fernanda Vasconcellos precisou do apoio de uma extensa equipe médica. Fisioterapeutas, neurologista e psicólogo dão assessoria à atriz e indicam como é a postura de pacientes no leito hospitalar. Segundo Fernanda, o trabalho foi muito cansativo, mas o resultado valeu a pena:

- A maior dificuldade é não poder mexer o olho. As cenas foram muito difíceis, mas a equipe médica está dando toda a assessoria, inclusive nessa fase da recuperação.

A atriz conta que chegou a emagrecer por conta do ritmo intenso de gravações, o que ajudou na composição da ex-tenista.

- Não foi proposital, mas acabou sendo bom, pois uma pessoa em coma perde a massa muscular - diz ela.

Fernanda revela ainda que tem um carinho todo especial por todas as personagens que já viveu, mas não nega que Ana é realmente especial em sua carreira.

- O público está sendo muito carinho. Outro dia, cheguei a me emocionar com as mensagens na internet. Você se mata, trabalha horas, mas, quando vem o reconhecimento, é realmente fortalecedor. Não tem preço. A Ana veio na hora certa, pois estou mais madura, mais centrada, estudando muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito mesmo dessa novela. A autora tem um olhar bonito, uma crônica legal dos fatos que acontecem mesmo com gente como a gente.

Falou e disse, esta novela é muito boa, posso dizer que ela ganha em muito pela qualidade de ''Fina Estampa'', só que a novela das nove tem um apelo muito popular no que a faz um grande sucesso, só que ''A Vida da Gente'' tem um texto poético e uma crônica que parece real mesmo. Pode se dizer que ela (Lícia Manzo) é uma boa substituta de Manoel Carlos para o horário nobre, quando o Maneco se aposentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falou e disse, esta novela é muito boa, posso dizer que ela ganha em muito pela qualidade de ''Fina Estampa'', só que a novela das nove tem um apelo muito popular no que a faz um grande sucesso, só que ''A Vida da Gente'' tem um texto poético e uma crônica que parece real mesmo. Pode se dizer que ela é uma boa substituta de Manoel Carlos para o horário nobre, quando o Maneco se aposentar.

Deve ser mesmo fantástica esta novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestas duas semanas sua média semanal fica em torno de 23 pontos, a semana começa com 25-25-24 e aí vem quinta e sexta ela marca 21 pontos, no sábado sobe um pouco fica em torno de 23 pontos. Essa médias não são suficientes para que fique com uma média 25 pontos, tudo por causa da ''Sessão da Tarde'' (filmes todos ruins e filmes infantis) e da ''Malhação''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente no ano que vem a programação da Globo mude e possa ser que a média de Malhação e A Vida da Gente suba um pouco. A Globo estuda colocar o quadro da Angélica do ''Video Show'' o ''Video Game'' como um programa solo, antes da exibição de Malhação. Video Game é um game show que tem a apresentação de Angélica, toda semana ela recebe convidados, nos 5 dias de exibição ,eles brincam e competem com perguntas em referência aos programas, novelas e seriados da Globo. Video Game é considerado como a turbina para alavancar as reprises do ''Vale a pena ver de novo''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo deveria era terminar com "Malhação" e vir com algo novo (tanto na linha juvenil como não!). Já não se aguenta "Malhação" e a média assim o diz. Por mais que mudem, a trama vai continuar a afundar o horário. Os tempos são outros e a TV tem que se reciclar, mandando fora o que já não interessa e recriando e fazendo surgir novos produtos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão se tirar ''Malhação'' do ar, o que irá substitui-lá? Tem muita gente dando hipotesis como: colocar seriado estrangeiros (só que aqui no Brasil seriados estrangeiros não dão audiência, exceto nas madruagadas tem uma audiência considerada alta), outras é transferir o Vale a pena ver de novo para ás 17h da tarde, outras um seriado novo com outro título voltado para o público juvenil, ou voltar como a ''Malhação'' que era antes um colégio, mocinhos água-com-açucar e vilões tentando de qualquer jeito ficar com a mocinha ou o mocinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão se tirar ''Malhação'' do ar, o que irá substitui-lá? Tem muita gente dando hipotesis como: colocar seriado estrangeiros (só que aqui no Brasil seriados estrangeiros não dão audiência, exceto nas madruagadas tem uma audiência considerada alta), outras é transferir o Vale a pena ver de novo para ás 17h da tarde, outras um seriado novo com outro título voltado para o público juvenil, ou voltar como a ''Malhação'' que era antes um colégio, mocinhos água-com-açucar e vilões tentando de qualquer jeito ficar com a mocinha ou o mocinho.

Para mim, essa era a solução! Eles que pensem, que recriem, que encontrem algo novo e apelativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só que esse horário é o mais complicado em todas as emissoras. ''Malhação'' pode ainda ter fôlego, a temporada passada foi a que mais deu audiência em dois anos. Com a entrada de sobrenatural em ''Malhação'' a Globo viu seus indices cairem. E também não adianta colocar um produto novo se o público rejeitar. A Record é das emssoras que mais aposta nesse horário, mas o público rejeita, um bom exemplo disso foi a novela ''Alta Estação'' exibida em 2006, ás 17:45 da tarde, não resultou e a Record se viu cancelá-la. Acho que a Globo tem um pouco de medo de cancelar, por que não tem um produto que atraia muita gente neste horário. Acho que Malhação devia voltar como era antes, mas com temporadas curtas e história menos bobinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que as pessoas já estão fartas desse modelo, do nome, do estilo da série. Já é antigo! São muitos anos. Por mais alterações que façam, "Malhação" nunca mais vai atingir uma média superior a 30 pontos!!! (Se bem que dificilmente a novela das 18h ou mesmo a das 19h o consegue, quanto mais "Malhação"!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que as pessoas já estão fartas desse modelo, do nome, do estilo da série. Já é antigo! São muitos anos. Por mais alterações que façam, "Malhação" nunca mais vai atingir uma média superior a 30 pontos!!! (Se bem que dificilmente a novela das 18h ou mesmo a das 19h o consegue, quanto mais "Malhação"!)

Nisso você tem razão, o nome e as histórias já estão gastas. É igual o seriado ''A Grande Família'' ela já está no ar há 10 anos na verdade 11 que foi renovada para o ano que vem, os atores já não vê a hora do seriado acabar, são cerca de 38 episódios por ano, todas Quintas e o seriado já vem com desgaste, não tem mais aquela graça como era antes e era um seriado mais assistido depois da novela das nove. Hoje faz menos do que era, antes chegava facilmente 40 pontos e hoje dificilmente chega a marcar 30 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela nestes 2 meses de exibição, vem agradando, até agora nenhuma barriga e acho que não terá pois está previsto para terminar já no dia 02 de Março. A novela é muito emocionate faz a gente pensar em nossas atitudes. O que aconteceu com Ana pode acontecer com qualquer um e Licia vem trazendo uma história ficcticia para realidade, isso é muito bom, pois deixa a novela mais realista do que fantasiosa, claro que alguns ingredientes na novela tem que ser ficcticia, como a recuperação da Ana, que na novela não terá sequelas, geralmente aquela pessoa que sofreu um coma profundo terá sequelas e ela não terá (eu não estou contando o destino da novela, na própria sinopse contará esse milagre).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...