Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Na promo dá isso A Esperança dá uma trinca numa maça e cai para o lado, depois dá o tiago há volta dela.

Eu não sei de nada, mas ele deve a beijar e ela acorda, a Esperança foi totalmente inspirada na Branca de Neve.

Isso e que tivesse ido para o horário das 19h00. DT não é uma novela de HN, mas podia ter resultado muito bem no final de tarde.

Exato, a TVI parece que não sabe escolher as novelas para cada tipo de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT teria resultado muito bem se fosse assumidamente um conto de fadas num formato de macro-série. Teria sido genial!

Sim, também me parece que sim. A novela ao início resultou e conseguiu vencer Rosa Fogo, coisa que Remédio Santo não estava a conseguir. A Sandra Santos sempre teve sucesso com este tipo de novelas e pensou que continuaria a ter, mas o povo supostamente cansou-se. Doce Tentação é a mesma coisa que Feitiço de Amor ou Deixa-me Amar. Histórias que simplesmente não andam, em que não há reviravoltas. E a TVI só piorou as coisas quando decidiu prolongar a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...