Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Isto é incrível, como é possível esta novela nunca mais acabar, nem as Telle de Brito salvam o que resta da novela.

Sandra Santos vai e não voltes por favor!

:| Que culpa tem a mulher do tratamento que a TVI deu a novela?! esta novela tendo terminado em Setembro, tinha sido um grande sucesso.

Alias esta novela no horario das 19h tinha resultado muito bem. A Sandra tem uma boa escrita, pena foi a TVI ter arruinado por completo esta novela, alias, ultimamente tem feito isso com todas, a proxima vitima Louco Amor :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Que culpa tem a mulher do tratamento que a TVI deu a novela?! esta novela tendo terminado em Setembro, tinha sido um grande sucesso.

Alias esta novela no horario das 19h tinha resultado muito bem. A Sandra tem uma boa escrita, pena foi a TVI ter arruinado por completo esta novela, alias, ultimamente tem feito isso com todas, a proxima vitima Louco Amor :sleep:

pobre Louco Amor, vai parar a um psiquiatra quando tiver o mesmo tratamento(ou não) :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Que culpa tem a mulher do tratamento que a TVI deu a novela?! esta novela tendo terminado em Setembro, tinha sido um grande sucesso.

Alias esta novela no horario das 19h tinha resultado muito bem. A Sandra tem uma boa escrita, pena foi a TVI ter arruinado por completo esta novela, alias, ultimamente tem feito isso com todas, a proxima vitima Louco Amor :sleep:

Não tem culpa do tratamento que a novela teve, mas confessemos que esta é fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é fraca, mas à própria TVI, que não soube chumbar ou dizer o que alterar, tem culpa no cartório. Por vezes, os próprios autores precisam de um abanão, de uma ajuda, de alguém que lhes diga o que está mal e tenha que ser alterado para resultar, tal como acontecia na época do Moniz e parece estar agora a acontecer de novo. ;) Houve ali uma altura, que parecia que os autores estava por conta própria, totalmente desamparados e à nora.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Para mim é uma novela mediana, com "cara" de novela das 7.

Mesmo! Até aposto que se tivesse ido logo para as 7 quando estreou neste momento o horário estava mais competitivo....Tenho quase a certeza que a Sandra Santos é a autora da sucessora de "Doida por Ti"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A autora tem culpa sim, há episódios em que não se passa nada de relevante, isto durante semanas, por isso não me venham dizer que ela não tem culpa...

Devia ter-se empenhado mais na escrita.

Não nos podemos esquecer que a novela foi esticada. Felizmente, foi só uma vez, mas que foi esticada foi. Se tivesse tido entre 150/180 episódio, talvez a novela não engonhasse tanto. Aí a culpa já deixa de ser um pouco dela. Nem todos têm o talento do Barreira ou do Tozé para esticar novelas. A Sandra esticou e estragou ainda mais a novela, é um facto. A novela já era simples, seria complicadíssimo esticar ainda mais esta história. Mas ela esticou. O resultado? Está à vista. Se a culpa é dela? Nem por isso... a culpa é mesmo de quem deu luz verde para esticar a novela.

Não esquecer que a novela no início agarrou o público. Não tanto como Louco Amor, mas agarrou. A novela venceu Rosa Fogo, coisa que Remédio Santo não fez. Ou seja, a novela não foi rejeitada logo de início. Foi rejeitada sim, quando começou a engonhar. E por culpa de quem? De quem mandou esticar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...eu já nem sei. Acho que faltam 5 episódios de produção.

Por exemplo, hoje o episódio é de 30 minutos, sendo que 5 são repetição do anterior, dando 25 minutos, metade de um episódio de produção.

Se agora for sempre assim daria, supostamente, para 10 episódios. Mas não sei...

Faltam assim tão poucos episódios!? Não pode ser. Isso seria bom de mais! :P

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...