Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Mas o Cunha Velho já disse que em determinadas alturas a TVI pode ter apenas 2 novelas em exibição no HN... Podem contar com isso com o final de DT!

Pode só ter 2 novelas em HN e outro produto. Talvez os telefilmes ou a reposição de um programa de um dos canais da Cabo ou que já tenha passado na TVI. Ou pode pôr Homeland mais cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode só ter 2 novelas em HN e outro produto. Talvez os telefilmes ou a reposição de um programa de um dos canais da Cabo ou que já tenha passado na TVI. Ou pode pôr Homeland mais cedo...

para mim ficava:

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Rir é o melhor remédio! (programa com João Paulo Rodrigues e Pedro Alves)

22:15 - Destinos Cruzados

23:10 - Louco Amor

00:00 - Hawai: Força Especial / Homeland

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim ficava:

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Rir é o melhor remédio! (programa com João Paulo Rodrigues e Pedro Alves)

22:15 - Destinos Cruzados

23:10 - Louco Amor

00:00 - Hawai: Força Especial / Homeland

:O porque raio esse programa de humor?! ainda por cima com um nome de um rubrica do Jornal da Noite :|

e vai ficar assim:

20h00 Jd8

22h00 DC

23h15 LA

00h20 Havai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sei lá esse se é uma rúbrica ou não, eu não quero LA para depois da meia-noite :sleep:

nao queres?! xD entao podes ja tirar o cavalinho da chuva, pois o Cunha Velho como bom programador que é, nao vai deixar PdV livre ;)

E tens piada, com tantas series, sugeres um programa de humor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...