Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Segundo a própria da Jessica Athayde, através da sua página oficial no Facebook, as gravações de Doce Tentação acabam dentro de "um mês e pouco". Ora, em meados/ finais de agosto. Logo, a novela termina em meados/ finais de novembro. Depois, a TVI arranja maneira de a esticar até ao final do ano ou até à primeira semana de janeiro (se calhar não transmitindo à terça-feira, dia das nomeações da Casa dos Segredos, nem ao sábado) de maneira a que Reflexos, próxima novela de António Barreira, estreie na semana seguinte ao último episódio desta novela, ou seja, primeira ou segunda semana de janeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a própria da Jessica Athayde, através da sua página oficial no Facebook, as gravações de Doce Tentação acabam dentro de "um mês e pouco". Ora, em meados/ finais de agosto. Logo, a novela termina em meados/ finais de novembro. Depois, a TVI arranja maneira de a esticar até ao final do ano ou até à primeira semana de janeiro (se calhar não transmitindo à terça-feira, dia das nomeações da Casa dos Segredos, nem ao sábado) de maneira a que Reflexos, próxima novela de António Barreira, estreie na semana seguinte ao último episódio desta novela, ou seja, primeira ou segunda semana de janeiro...

Não precisa de deixar de dar para renderem ao máximo a novela. Veja-se o caso de "Remédio Santo" ou de "Anjo Meu", em que as gravações terminaram numa determinada altura e a novela ainda durou meeeeses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas no caso de remedio santo, a TVI tinha razoes para isso uma vez que a novela estava a ter bons resultados...doce tentação nao faz sentido esticar muito pois os resultados estao um pouco aquem das expectativas..claro com o astro agora e com os bons resultados que a novela esta a ter (sempre acima de 30) pode ser que a estiquem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não sei se a vão esticar. É que a TVI pode querer um programa de entretenimento ao final da noite, visto que, à partida, em 2013, ficam duas novelas em horário nobre. E o que vai para o ar ao final da noite? Por isso, podem querer fazer um teste a um determinado programa, ainda em 2012. Ou então podem querer colocar os tele-filmes durante o fim de novembro e todo o mês de dezembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não sei se a vão esticar. É que a TVI pode querer um programa de entretenimento ao final da noite, visto que, à partida, em 2013, ficam duas novelas em horário nobre.

não tem lógica a TVI investir noutro programa de entretenimento ao final da noite uma vez que as atenções iram-se concentrar no SS..nao há dinheiro para mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

295423_205996392859518_1794377471_n.jpg

Ultimo episódio...já o recebi e já o li.... Gostei muito desta história! (tive que mudar a foto porque na outra conseguia-se ler qualquer coisa da história e nao se pode revelar nada antes do tempo

;) )

BY: Paula Neves (Facebook)

215 Episódios chega perfeitamente! Fico feliz pela TVI não ter pedido ainda mais episódios.

Portanto, já não falta muito para a novela terminar... Já foram transmitidos quase 140 episódios, portanto, antes do fim do ano a novela termina, certo?

:O xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se chega até Janeiro. Hoje é transmitido o episódio 149 (não sei se os episódios estão de acordo com as gravações (?)) logo faltam 66 episódios. No princípio de Outubro deve terminar, mas como devem-na esticar ainda deverá durar até meados de Outubro. Será que vão começar a transmitir os tele-filmes até ao fim do ano?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que com os diários do SS3 a novela vai ter menor duração, para ai 35 minutos, acho que da para esticar ate Janeiro. Pois Reflexos do Barreira apenas vai começar as gravações em Setembro e não vai dar tempo de colocar a novela no ar. E a TVI não vai apenas ficar com o diário do SS3 e Louco Amor, durante o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai durar, de certeza, até janeiro! Esses 66 capítulos fariam a novela chegar ao início de novembro. Mas esse é o número de produção e a TVI nunca respeita esses números e consegue sempre esticar as novelas por mais um tempo. Já dei vários exemplos por aqui!

Em relação a esticar a novela... já tem 215 episódios (de produção)! Queriam mais?! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será a Augusta a mulher de vermelho?! Essa cena é gravada em noite de lua nova... Mas acho que ela não ia tirar uma foto que desse para perceber pormenores da história, por isso, não deve ter nada a ver.

Acho que é mesmo! Li isso numa revista (acho que foi a Maria ou qualquer coisa assim.... HUmmm ....ou Mariana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será a Augusta a mulher de vermelho?! Essa cena é gravada em noite de lua nova... Mas acho que ela não ia tirar uma foto que desse para perceber pormenores da história, por isso, não deve ter nada a ver.

Não sei quem é a "Augusta", mas a mulher de vermelho é a Sofia Ribeiro. Tenho a certeza, visto que naquela foto com os protagonistas, ela está vestida com um manto vermelho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...